Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Atena fica morena e abandona decotes após fugir com Romero

Inácio Moraes/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) cabelos morena nesta quinta-feira (11) em A Regra do Jogo - Inácio Moraes/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) cabelos morena nesta quinta-feira (11) em A Regra do Jogo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/2/2016 - 8h51

Atena (Giovanna Antonelli) mudará o visual e surgirá morena no capítulo de quinta-feira (11) de A Regra do Jogo. Ela armará o resgate de Romero (Alexandre Nero) durante sua transferência para um presídio e fugirá com o amado para Florianópolis. Lá, eles vão assumir novas identidades: a psiquiatra Helena e o economista Francisco. A golpista deixará de ser uma loira platinada, pintando os cabelos de castanhos. Para compor o modelito de médica, ela passará a usar óculos para ficar com cara de intelectual e roupas discretas e bem comportadas.

A mudança de visual da loira será mostrada assim que os dois chegarem à capital catarinense. Eles surgirão em um apartamento alugado. Atena aparecerá na sala, perguntando se ficou bonita: "Tá ótimo, Helena. Sua cara, mesmo. Psiquiatra, intelectual", brincará Romero. Ele também muda um pouco o estilo. Surgirá com roupas de homem requintado, usando ternos e camisas. 

Antes disso, o autor de A Regra do Jogo fará um pouco de suspense sobre a autoria do resgate de Romero. Atena descobre primeiro que o ongueiro será morto na cadeia por ordem de Gibson (José de Abreu). Ela, então, roubará uma fortuna da facção ao ser encubida de levar uma mala com explosivos para um gringo. Ainda loira, ela fará a entrega e pegará o pagamento para poder contratar homens e resgatar Romero. A sequência da fuga será recheada de violência e está prevista para ser exibida entre amanhã (9) e quarta-feira (10).

Inácio Moraes/TV globo

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero exibirão novos visuais a partir de quinta-feira 

O camburão que transportará Romero será cercado por bandidos na estrada. Dante (Marco Pigossi) acompanhará a transferência do pai em um carro de escolta da polícia. Logo após uma curva, o motorista do camburão freará bruscamente porque quatro automóveis estarão bloqueando a pista, com dez homens fortemente armados no meio da estrada. "É uma emboscada! Dá a volta! Rápido", gritará Dante. 

Os veículos da polícia darão cavalo de pau, mas, em seguida, verão que o outro lado da estrada também está bloqueado, com mais dez homens armados posicionados contra eles. Romero ficará em pânico achando que a facção vai tirá-lo dali para matá-lo.

Todos os bandidos contratados por Atena estarão usando toucas ninjas para não serem identificados. Um deles levará Romero embora. Ele será colocado amarrado, com um capuz na cabeça, em um casebre. Depois, o público verá a porta se abrir e Atena arrancar o capuz da cabeça do ex-vereador, que estará se borrando de medo. "Bu!", gritará ela, rindo. 

"Era, era você o tempo todo? Você me salvou da facção! Me salvou da prisão! Por que você fez isso?", perguntará Romero. "Porque eu sou muito, mas muito trouxa, claro! Merecer, você não merece, né? Mas eu sou uma maluca, masoquista e apaixonada e não podia deixar a facção matar o homem que eu amo na cadeia", explicará a golpista. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.