Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gestação

Atual temporada de Scandal terá redução de quatro episódios

Reprodução

A atriz Kerry Washington está usando roupas mais largas em Scandal para esconder sua gravidez - Reprodução

A atriz Kerry Washington está usando roupas mais largas em Scandal para esconder sua gravidez

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2013 - 18h06
Atualizado em 9/12/2013 - 10h41

A rede ABC anunciou que a série Scandal sofrerá redução de episódios na atual terceira temporada. Terá 18 episódios ao invés de 22.

De acordo com o site Deadline, a ABC não explicou o motivo do encolhimento, mas tudo leva a crer que seja pela gravidez da protagonista Kerry Washington, anunciada pela atriz em outubro.

A personagem interpretada por Washington, Olivia Pope, aparece sempre bem vestida e a equipe de figurinos está tendo dificuldades para escolher roupas que escondem a barriga da atriz.

A terceira temporada da série (nove episódios até o momento) tem média de 9,18 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.

Scandal, exibida no Brasil pelo canal Sony, mostra o envolvimento de Pope com o presidente dos Estados Unidos, de quem foi ex-funcionária de relações públicas. Pope tem uma agência que gerencia crises de imagem.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.