Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A vida não imita a arte

Atriz de Girls diz que faz mais sexo na série do que na vida real

Divulgação/HBO

A atriz Allison Williams, no papel de Marnie Michaels, canta em episódio de Girls, que volta hoje - Divulgação/HBO

A atriz Allison Williams, no papel de Marnie Michaels, canta em episódio de Girls, que volta hoje

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2015 - 15h48
Atualizado em 11/1/2015 - 13h28

Uma das protagonistas da série Girls, a atriz Allison Williams revelou um segredo em entrevista à revista Entertainment Weekly desta semana: ela pratica mais sexo na ficção do que na vida real. "O que eu acho engraçado é a grande quantidade de sexo que eu faço na série e como eu faço pouco na vida real", disse. "Eu tenho muitas cenas de sexo!"

A personagem de Allison, a cantora Marnie Michaels, terá uma cena de sexo logo na estreia da quinta temporada, que será exibida no Brasil pela HBO simultaneamente com os Estados Unidos, à meia-noite deste domingo (11) para segunda (12).

Na quarta temporada de Girls, Marnie mantém o sonho de entrar no mundo da música e continua tentando se emplacar como cantora, entre uma transa e outra. Enquanto isso, a amiga Hannah Horvath (Lena Dunham) deixa Nova York e vai passar um tempo em Iowa, em um workshop para escritores. A principal "girl" procura um novo caminho para a carreira após se demitir da revista GQ, onde redigia anúncios. E Shoshanna Shapiro (Zosia Mamet) vai encarar entrevistas de emprego, após se formar em Matemática na New York University.

Já Jessa Joahnsson (Jemima Kirke) tenta se livrar da dependência de bebidas e passa a frequentar um grupo de alcoólatras. Em meio a tudo isso, todas elas enfrentam dificuldades para manter os relacionamentos com seus respectivos namorados.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Nudez

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.