Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Arquivo confidencial'

Para promover 'novo' Hoje em Dia, Record usa até a mãe de César Filho

Reprodução

O apresentador César Filho posa com o repórter Gerson de Souza em frente à casa que deu para a mãe - Reprodução

O apresentador César Filho posa com o repórter Gerson de Souza em frente à casa que deu para a mãe

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2015 - 17h03

A primeira casa que César Filho conseguiu comprar para a mãe, dona Terezinha, quando ainda tentava se firmar na carreira, virou arma de apelo afetivo da Record para promover a estreia do apresentador como titular do Hoje em Dia, na próxima segunda (12). A casa será mostrada amanhã em uma reportagem do Domingo Espetacular, que vai contar a trajetória do apresentador, com direito a depoimentos de amigos e familiares, além de imagens dos locais que marcaram a vida dele, como um "arquivo confidencial" sem palco.

Mostrando que está satisfeito com o novo emprego, Cesar Filho elogia um dos colegas da casa: "Um dos melhores repórteres do Brasil, Gerson de Souza, pesquisou tudo sobre a minha vida e mostra detalhes que poucas pessoas conhecem. Gravamos em frente a esta casa, que foi o primeiro imóvel que consegui comprar e dar de presente para minha mãe", contou o apresentador em seu perfil do Instagram.

César Filho vai comandar o Hoje em Dia ao vivo, ao lado de Ana Hickmann e Renata Alves. Criado em 2005, o programa era apresentado por Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes e vinha sofrendo quedas sucessivas de audiência. Desde agosto do ano passado, a direção da Record já planejava reformular a atração, mas a troca de apresentadores só foi anunciada na véspera do Natal, após os então titulares gravarem três semanas de programas para as férias.

Antes de mudar de emissora, no início de novembro, César Filho estava à frente do Notícias da Manhã, no SBT. Na Record, ele também vai ganhar uma segunda atração, Power Couple, reality show que será apresentado ao lado da mulher, Elaine Mickely, que atualmente interpreta a passista Xênia, na novela Império (Globo).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.