Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dinheiro fácil

Ator de Breaking Bad ganhava cachê só para assobiar músicas em série

Reprodução/NBC

O ator Bryan Cranston assobia na edição de ontem (25) do talk show de Seth Meyers, na NBC - Reprodução/NBC

O ator Bryan Cranston assobia na edição de ontem (25) do talk show de Seth Meyers, na NBC

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2017 - 14h03

Protagonista de Breaking Bad (2008-2013), o ator Bryan Cranston revelou que ganhou dinheiro com comédia Malcolm in the Middle (2000 -2006) de uma forma inusitada. No Late Night com Seth Meyers de ontem (25), contou que recebia um cachê extra para assobiar em cena. Teve até teve de entrar em um sindicato por causa de seu personagem, o imaturo Hal.

"Um dos diretores da Fox me procurou pedindo que eu entrasse no BMI [sindicato dos compositores musicais dos Estados Unidos], porque ele precisava registrar cada segundo de música cantada na série", disse Cranston para Meyers. "Eu recebia cerca de US$ 2.500 [R$ 8.150] a cada quatro meses apenas por assobiar, pois as canções eram consideradas originais."

Quem mais desfrutou desse dinheiro extra foi a equipe que trabalhava na série. "Eu pegava todos os cheques que recebia e dava uma festa para o pessoal", contou o ator. A gentileza levou os integrantes da produção a dar dicas de como Hal deveria se comportar em determinadas cenas.

"Os caras me chamavam de canto e diziam: 'Ei, Bryan? Parece que o Hal vai chegar em casa bem feliz, com uma ótima notícia. Você não acha que ele deveria assobiar [nesta cena?]'", relatou Cranston, rindo da lembrança. O ator respondia aos pedidos com um "Ótima observação, você tem razão". A equipe apenas queria que as festinhas se repetissem.

O Hal de Malcolm in the Middle foi o primeiro grande personagem de Cranston em uma série de TV. Até então, ele era muito conhecido por dar vida ao "dentista das estrelas" na série Seinfeld (1989-1998). Dois anos depois do final da comédia, ele estreou em Breaking Bad, pela qual ganhou quatro prêmios Emmy.

Todas as sete temporadas de Malcolm in the Middle, sobre uma família de classe média bem problemática, estão disponíveis na plataforma Clarovídeo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.