Nova temporada
Divulgação/FOX
O ator Kevin Bacon como Ryan Hardy, agente aposentado do FBI na série The Following
REDAÇÃO
Publicado em 9/1/2014 - 14h59
A série The Following, estrelada pelo ator Kevin Bacon, chega à segunda temporada nos Estados Unidos no próximo dia 19. No Brasil, reestreia dia 31, às 22h25 no Warner Channel.
The Following mostra o trabalho do ex-agente do FBI Ryan Hardy (Bacon) que é recrutado para deter pelo serial killer Joe Carroll (James Purefoy) e seus fiéis seguidores de crime.
Nesta nova temporada, Hardy tenta manter uma vida mais tranquila após se recuperar de seus problemas de saúde. Ele deixa de beber e vira professor. Contudo, um ataque a uma estação do metrô de Nova York realizado por um homem que usava máscara de Carroll atrairá os instintos investigativos de policial.
O agente aposentado é procurado pelo FBI para a ajudar a desvendar o crime, pois liderou a busca que capturou Carroll dez anos antes e escreveu um livro sobre o criminoso intitulado The Poetry of a Killer (A Poesia de um Assassino).
Uma das testemunhas desse novo caso é Lily Gray, interpretada por Connie Nielsen (Law & Order: SVU). Ela será uma personagem importante nessa nova temporada e terá uma interação mais próxima com Hardy. Assim, o ex-agente do FBI entra na investigação, mas tenta ao mesmo tempo manter uma vida mais recatada.
Programa: The Following. Estreia: 31/01
Quando: sexta, às 22h25
Onde: Warner Channel
LEIA TAMBÉM:
Band acerta com Rafinha Bastos para apresentar Agora é Tarde
Vídeo Show imita quadro do programa da Eliana no SBT
Série usa anúncios obscenos para promover estreia
Revista causa polêmica por mostrar atriz em preto e branco
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Warner Channel
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.