Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA COLOCADA

Com dores, Ana Furtado desabafa após perder Dança dos Famosos: 'Difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ana Furtado (à esq.) e Leandro Azevedo na Dança dos Famosos

Ana Furtado e Leandro Azevedo na Dança dos Famosos; atriz ficou em terceiro lugar na final

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 10h56

Terceira colocada na edição de 2022 da Dança dos Famosos, Ana Furtado desabafou após a final da competição no domingo (3). A atriz, que chegou a depender da repescagem, havia machucado o joelho e enfrentou dores na coluna ao longo da disputa. "Foi difícil", afirmou ela nas redes sociais.

"Foi muito bom enquanto durou, fui muito feliz nesse palco!", começou ela, ao lado do professor de dança Leandro Azevedo, em um vídeo publicado nos Stories do Instagram. "Que orgulho, esse é o meu maior presente da Dança dos Famosos", declarou o bailarino, ao abraçar a apresentadora ainda no estúdio do programa.

"Foi difícil, foi dolorido", confessou a artista, já no camarim. "Mas o processo foi lindo", contrapôs Leandro. "Eu saio muito feliz e muito satisfeita", afirmou a mulher de J. B. Oliveira, o Boninho. 

"Bora para a próxima aula! Vocês acham que eu vou parar de dançar? A gente já tem até treino marcado, para terça-feira [5]", contou a apresentadora. "Fiquem ligados nos próximos vídeos, vocês vão ver a Ana Furtado arrebentando", prometeu o instrutor.

Ana ficou em terceiro lugar na final da Dança dos Famosos, com a pontuação total de 137,6. A atriz foi superada por Vitão, que alcançou a nota de 139,7 e ficou em segundo lugar, e pela campeã Vitória Strada, que somou 139,9 pontos e ganhou um beijão de Marcela Ricca ao vivo.

No Twitter, Ana aproveitou para mandar um recado para Vitória pela primeira colocação. "Parabéns a essa dupla querida, vocês arrasaram", escreveu ela, ao publicar uma foto com a atriz, Leandro e Wagner Santos.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.