Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA ESPECIAL

Vômito, medo e show de palavrão: Record faz jogo do terror no Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Mussunzinho sujo com meleca amarela

Mussunzinho mergulhou em uma piscina com meleca amarela; ator está no elenco do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 0h36

Mussunzinho se deu mal na prova especial do Power Couple Brasil 6. Na noite desta quarta-feira (5), o ator tentou se classificar para a última fase da atividade valendo um carro e precisou encarar seu medo de altura. Por não cumprir o objetivo da dinâmica, ele teve que mergulhar em uma piscina com meleca amarela. Já Rogério Silva não se sentiu bem durante a prova e vomitou. O pai de MC Gui ainda levou um puxão de orelha por soltar palavrões no programa ao vivo.  

Na segunda etapa da atividade, apenas Anne Duarte e Pe Lanza, Karoline Menezes e Mussunzinho e Rogério e Claudia Castanheira participaram. Os demais casais foram desclassificados na segunda-feira (2).

"Vocês escolheram a função de cada um. Aqui embaixo está a função de apostador, quem escolheu ficar pendurado é a função de respondedor. No começo de cada rodada, eu vou apresentar um tema para vocês, por exemplo: cores do arco-íris. Cada apostador vai anotar o número de cores que o respondedor vai conseguir adivinhar", explicou Adriane Galisteu.

Seria eliminado da disputa, o competidor que mergulhasse cinco vezes na piscina após responder incorretamente as perguntas da apresentadora. Mussunzinho não conseguiu escapar e perdeu a chance de ganhar um carro novo.

Rogério, por sua vez, deu um susto em Galisteu ao vomitar na piscina, mas afirmou que não iria deixar a dinâmica e permaneceu pendurado. "Amor? Respira", pediu Claudia. "Só saio daqui morto. É meleca com vômito", brincou o marido da "baronesa".

Em outro momento da noite, o pai de MC Gui também levou um puxão de orelha da apresentadora por disparar diversos palavrões ao vivo. "Porra, caralho", gritou o empresário. "Nós estamos ao vivo", alertou Adriane.

Confira trechos da atividade:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.