Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

Nina perde a paciência com ataque de Geórgia no Power Couple Brasil: 'Planta'

REPRODUÇÃO/RECORD

Nina está sentada ao lado de Filipe; ela usa blusa nas cores azul, rosa escuro e rosa claro; Filipe usa camiseta cinza e touca preta

Nina Cachoeira e Filipe Duarte durante a edição desta segunda-feira (21) do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 0h08

Nina Cachoeira não gostou nada do posicionamento de Geórgia Fröhlich durante o jogo da discórdia do Power Couple Brasil 5. A namorada de Thiago Bertoldo disse que ela e o companheiro não conseguem se aproximar da influenciadora digital e de Filipe Duarte desde o primeiro dia de confinamento. "Planta", disparou a loira após ouvir o comentário da colega.

Após o término da dinâmica, gravada no domingo (20), Nina disse que Geórgia estava usando o discurso de que não tem proximidade com ela e com Filipe para evitar conflitos com outros casais do reality show da Record. 

"A Geórgia usa eu e o Filipe para não se indispor com ninguém, para não ser motivo de voto. Aí é fácil escapar, vai escapar de D.R., vai escapar de qualquer coisa, sendo planta", disparou a influenciadora digital na cabine de depoimentos. 

Durante a atividade de domingo, Nina rebateu o comentário de Geórgia e Thiago, dizendo que já tentou, por diversas vezes, se aproximar do casal, mas nunca sentiu que a atitude fosse recíproca da outra parte.

"Hoje eu chamei a Geórgia para saber se eu já tinha feito alguma coisa para ela e para o Thiago, por essa fala de proximidade. Todas as vezes que eu conversei com vocês, foi porque eu procurei, sempre eu querendo saber da vida de vocês", disse a loira.

Confira o vídeo a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.