Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAGADA

Nandinho chama Erika de 'sombra' de Dinei no Power Couple: 'Não abre a boca'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Brenda, Nandinho e Ivy sentados no chão

Brenda, Nandinho e Ivy falaram sobre o comportamento de Erika, mulher de Dinei, no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 2h13

Fernando Borges (Nandinho) comentou sobre a participação de Erika Dias, mulher de Dinei, no Power Couple Brasil 6. Para o modelo, a administradora está agindo como uma sombra do marido. "Ela não abre a boca", reclamou o parceiro de Ivy Moraes na noite desta quarta-feira (4).

Em um papo na sala da mansão power, Brenda Paixão, Nandinho e Ivy comentaram sobre o comportamento da colega de confinamento.

"A Erika está mais na dela, ela vai na onda dele [Dinei]", opinou a namorada de Matheus Sampaio. "Sombra. Você não vê ela abrindo a boca, ela não abre a boca", opinou o modelo. "Ela não fala nada, eu não sei nem a voz dela", continuou Ivy.

Em seguida, a ex-BBB também comentou sobre o comportamento de Dinei dentro do reality show de casais da Record: "Eu acho que [ele é legal] quando ele quer e com quem ele quer. Para mim, não funciona assim". "Eu nunca troquei uma palavra com ele", disse Brenda. "A primeira palavra que eu trocar com ele, pode ter certeza, não vai ser muito boa, não", completou a maquiadora.

Nada de amizade

Desde que chegaram no jogo, Erika e Dinei optaram por ficar mais distante dos demais colegas de confinamento. O ex-jogador de futebol afirmou que não tem interesse em fazer amizades no Power Couple e reforçou que quer ganhar o prêmio em dinheiro.

"Eu não vim aqui para fazer amizade, eu vim aqui para o jogo", disse o ex-Fazenda durante uma conversa com Nahim nesta quarta-feira (4).

Assista ao vídeo da conversa a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.