Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Filmes independentes

Romance lésbico e Wagner Moura 'gay' estão em especial cult do Now

Divulgação

Wagner Moura interpreta salva-vidas gay em cena de Praia do Futuro; filme está disponível no Now - Divulgação

Wagner Moura interpreta salva-vidas gay em cena de Praia do Futuro; filme está disponível no Now

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2014 - 16h25

A Net selecionou 31 filmes cult para o Especial Independentes do Now, serviço de video on demand da operadora de TV por assinatura. Os longas, que custam entre R$ 4,90 e R$ 9,90, ficarão disponíveis até 31 de dezembro. Entre os escolhidos, está o brasileiro Praia do Futuro, com cenas de sexo entre Wagner Moura e o ator alemão Clemens Schick e o francês Azul É a Cor Mais Quente, rejeitado por distribuidoras brasileiras por mostrar um romance lésbico.

Em Praia do Futuro, Moura interpreta Donato, um salva-vidas que se apaixona pelo turista alemão Konrad (Clemens Schick). Ele viaja para Berlim com o homem da sua vida e deixa para trás o irmão mais novo, Ayrton (Jesuíta Barbosa). O filme concorreu ao Urso de Ouro em fevereiro, mas não levou a estatueta.

Azul É a Cor Mais Quente foi rejeitado em Blu-ray por distribuidoras brasileiras "devido ao seu conteúdo", um relacionamento lésbico. Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2013, o longa mostra o romance entre a garota Adèle (Adèle Exarchopoulos) e Emma (Léa Seydoux), uma jovem de cabelos azuis.

Também fazem parte da seleção do Now o italiano A Grande Beleza (2013), vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro e do Globo de Ouro em 2014, e o suspense norte-americano Drive (2011).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Oscar

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.