Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lançamento

Netflix estreia dois filmes de diretores brasileiros em Hollywood

Divulgação

A atriz Julianne Moore em cena do filme Ensaio Sobre a Cegueira, que estreia na Netflix na sexta (1º) - Divulgação

A atriz Julianne Moore em cena do filme Ensaio Sobre a Cegueira, que estreia na Netflix na sexta (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2013 - 14h16

A Netflix, serviço de transmissão de filmes e programas de TV na internet, estreia em novembro duas produções de Hollywood assinadas por diretores brasileiros: Ensaio Sobre a Cegueira (2008), de Fernando Meirelles, e Amor por Acaso (2010), de Márcio Garcia.

Ensaio Sobre a Cegueira é baseado no livro homônimo do escritor português José Saramago (1922-2010) e estreia nesta sexta (1°). Estão no elenco Julianne Moore, Gael Garcia Bernal, Mark Ruffalo e Alice Braga.

No dia 8 de novembro, chega ao catálogo da Netflix a comédia romântica Amor por Acaso, protagonizado por Dean Cain e Juliana Paes.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.