Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Triste jornada

Netflix adquire documentário sobre politico derrotado por Obama

Divulgação/CNN

O político Mitt Romney, em primeiro plano, com Barack Obama ao fundo, em debate presidencial de 2012 - Divulgação/CNN

O político Mitt Romney, em primeiro plano, com Barack Obama ao fundo, em debate presidencial de 2012

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2013 - 14h13

Após anunciar o documentário Square como parte da lista de atrações para 2014, a Netflix divulgou que Mitt, sobre a ascensão do político Mitt Romney no cenário político norte-americano, estreia em 24 de janeiro.

O diretor Greg Whiteley acompanhou o caminho de Romney na carreira política durante sete anos, de 2006 a 2012. O clímax são os bastidores da campanha presidencial em que Romeny foi derrotado por Barack Obama, no ano passado. 

Whiteley viajou com a comitiva de campanha de Romney e observou de perto as interações com eleitores, as preparações para os debates e os momentos íntimos com a família.

O documentário Mitt será exibido no Festival Sundance de Cinema em 17 de janeiro, sete dias antes da estreia na Netflix.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?