Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Investigação

Após ser cancelada duas vezes, The Killing volta em agosto na Netflix

Divulgação/Netflix

Joel Kinnam (Stephen Holder) e Mireille Enos (Sarah Linden) em The Killing, da Netflix - Divulgação/Netflix

Joel Kinnam (Stephen Holder) e Mireille Enos (Sarah Linden) em The Killing, da Netflix

RENATO BONFIM

Publicado em 24/4/2014 - 17h07

A Netflix anunciou hoje (24) a estreia da quarta e última temporada da série policial The Killing. Os seis novos episódios estarão disponíveis no serviço de vídeo em streaming a partir do dia 1º de agosto.

Em novembro passado, após o fim de sua terceira temporada, a série foi cancelada pelo canal norte-americano AMC. Mas a Netflix, serviço em que a série policial faz sucesso, encomendou mais seis episódios

Baseada na série dinamarquesa Forbrydelsen, The Killing se passa em uma chuvosa Seattle e mostra as investigações da dupla de policiais problemáticos Sarah Linden (Mireille Enos) e Stephen Holder (Joel Kinnaman). Em sua primeira temporada, a série lembrou Twin Peaks (1990-91), do cineasta David Lynch, ao desvendar o assassinato de uma adolescente. Nesta quarta temporada, o crime a ser investigado acontece em uma academia militar.

The Killing já foi cancelada duas vezes. A primeira, em 2012, após a segunda temporada, pelo canal norte-americano AMC, que voltou atrás. Em 2013, depois da terceira leva de episódios, o AMC a cancelou novamente. Desta vez, foi a Netflix que deu uma sobrevida à produção.

LEIA TAMBÉM:

Novo Aprendiz demite 'quase ao vivo' e provoca correria na Record

Tratando câncer, Carlos Nascimento é premiado no Troféu Imprensa

João Kleber convida Marcos Óliver para ser 'professor' de sedução

Como acaba Em Família: Helena engravida de Laerte e Luiza morre

Rede TV! demite três apresentadores e muda nome do Morning Show


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.