Os Dez Mandamentos
Munir Chatack e Michel Ângelo/Record
Yunet (Adriana Garambone) terá morte trágica em Os Dez Mandamentos, da Record
REDAÇÃO
Publicado em 6/10/2015 - 5h10
Inconformada com sua condenação à morte, Yunet (Adriana Garambone) conseguirá fugir da prisão do palácio com a ajuda do amante, Bakenmut (Kiko Pissolato), mas terá um fim trágico. Nos próximos capítulos de Os Dez Mandamentos, da Record, a vilã será vítima da sétima praga enviada aos egípcios: uma chuva de granizos e meteoros.
Yunet chantageará o oficial dizendo que, se ela for executada, contará que ele também a ajudou em seus crimes e conseguirá o apoio dele para sair escondida da cela. Bakenmut levará roupas para que ela saia do palácio sem ser notada. Já fora das dependências de Ramsés (Sérgio Marone), a vilã pedirá a ajuda de Corá (Victor Hugo) que, além de recusar, gritará para todos da rua que Yunet é a assassina de Henutmire (Vera Zimmermann).
Nesse momento, a sétima praga começará a atingir o povo egípcio, e Yunet correrá apavorada em busca de abrigo. Após ser atingida na perna por uma pedra, a vilã implorará por socorro, mas não conseguirá amparo de ninguém. Em seus últimos momentos, a mãe de Nefertari (Camila Rodrigues) aparecerá se arrastando pelas ruas e será atingida por uma bola de fogo.
A mulher de Ramsés ficará revoltada com a morte da mãe e jogará toda a culpa em Moisés (Guilherme Winter). Ela acreditará que foi o pastor quem enviou a praga para se vingar dela e do faraó.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.