Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Melissa é desmascarada por Felipe a abandonada no altar

Reprodução/TV Globo

Melissa (Paolla Oliveira) terá seus golpes revelados em Além do Tempo, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Melissa (Paolla Oliveira) terá seus golpes revelados em Além do Tempo, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 5/10/2015 - 23h32

O golpe de Melissa (Paolla Oliveira) para apressar o casamento com Felipe (Rafael Cardoso) quase dará certo, mas a vilã será desmascarada nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. Após encontrar o diário da ex-mulher, o conde abandonará a noiva no altar e fugirá com Lívia (Alinne Moraes), para desespero de Vitória (Irene Ravache).

Com medo de que o noivo fique cada vez mais próximo de Lívia, Melissa colocará um plano em prática com a ajuda do irmão, Roberto (Rômulo Estrela), que batizará a bebida do conde. Ao ver Felipe adormecer, Melissa se colocará na cama dele e fará de tudo para ser vista por Zilda (Nívea Maria) e Lívia. O boato de que o casal passou a noite junto antes do casamento se espalhará e Vitória obrigará o sobrinho a subir ao altar o quanto antes.

No dia da cerimônia, Alex (Kadu Schons) entregará ao pai o diário que foi de Berenice (Elisa Brites), e o conde ficará chocado com os registros escritos por ela. O conde descobrirá muitas das falcatruas e armações de Melissa, e saberá que ela tentou matar sua ex-mulher.

Será a gota d´água para Felipe desistir de se casar para manter as aparências. Ele abandonará a noiva no altar e avisará pessoalmente os convidados da festa que não haverá mais casamento, antes de deixar o casarão para fugir com Lívia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.