Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Vovó bandida fala mal de jurados de MasterChef em cena de Sol Nascente

Reprodução/TV Globo

Laura Cardoso (Sinhá) em cena de Sol Nascente; vilã detonar reality show culinário da Band - Reprodução/TV Globo

Laura Cardoso (Sinhá) em cena de Sol Nascente; vilã detonar reality show culinário da Band

ODARA GALLO

Publicado em 6/10/2016 - 5h55

A língua afiada da vovozinha bandida Sinhá (Laura Cardoso) vai alfinetar o programa MasterChef, da Band, em uma cena de Sol Nascente, novela das seis da Globo. A sequência, que vai ao ar neste sábado (8), mostrará a senhorinha falando sobre o reality show em que "todo mundo cozinha correndo" e chamará os jurados de "malcriados", fazendo menção às críticas que beiram a grosseria e já viraram marca registrada da disputa culinária.

Sinhá estará no refeitório da pousada com César (Rafael Cardoso) e, para manter o disfarce de velhinha boazinha, aceitará os biscoitos de nata feitos por Elisa (Luma Costa). "Trouxe biscoitinhos de nata. Eu mesma preparei seguindo a receita do seu livro, dona Sinhá. Prova! Faço questão de ouvir o julgamento da criadora da receita!", falará a moça.

A bandida provará a receita, odiando, mas reagirá com falsidade. "Menina, você tem mãos de fada! Prova, César", ordenará a avó, enfiando um biscoito na boca no neto à força. "Delícia!", mentirá o malandro. "Não tão falando assim só pra me agradar?", indagará Elisa.

Sinhá, então, fará um comentário ácido fazendo alusão ao reality show culinário, que não terá seu nome citado. "Menina, se você fosse num desses programas que todo mundo cozinha correndo pra três malcriados depois lascarem o pau, você saía com todos os prêmios!", disparará a senhorinha. "Puxa, a senhora não sabe como essa opinião é importante! Deus abençoe!", agradecerá Elisa, antes de voltar para a cozinha.

Assim que a beata virar as costas, Sinhá e César cuspirão os restos de biscoito no guardanapo. "Deus do céu, o que ela botou aqui?", falará o golpista. "Ração de hamster com lustra-móveis", rebaterá a bandida, rabugenta. "Pelo menos ela podia ter usado veneno de rato, aí sim estaria sendo fiel à sua receita!", brincará César, lembrando o bolo envenenado que a avó preparou para matar um bandido rival na cadeia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.