ESPÍRITO NO ALTAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lindomar (MV Bill) em cena de sonho de Madalena (Jéssica Ellen); espírito levará filha ao altar
O fim do capítulo do próximo dia 19 de Volta por Cima deixará em suspense se Madalena (Jéssica Ellen) vai mesmo se casar com Jão (Fabrício Boliveira). Na continuação da sequência, tudo dará certo, e ela fará uma prece antes de entrar na igreja, na qual conversará com Lindomar (MV Bill). "Pai... Você fazia tanto gosto da minha união com o Jão", dirá a noiva.
Ela vai colocar a mão no coração e se lembrará do pai morto com amor. Madalena sentirá a presença dele assim que chegar à Basílica Santuário de Nossa Senhora da Penha de França (zona norte do Rio de Janeiro). Nem ela nem os convidados verão o que o público em casa verá: o espírito de Lindomar entrará na igreja ao lado da filha, levando-a até o altar.
A sequência começará com Jão na porta do templo religioso, nervoso. Ele estará acompanhado de Nando (João Gabriel D'Aleluia), Rosana (Viviane Araujo), Tati (Bia Santana), Alberto (Chao Chen), Cida (Juliana Alves) e Neuza (Valdineia Soriano). Sidney (Adanilo) virá de dentro e avisará: "Os convidados já entraram e estão se acomodando".
"Eu não pensei que ia ficar tão nervoso assim, minha mão tá tremendo", assumirá o noivo. "Filho, você tá uma pilha", reconhecerá Neuza. "Pensa que vai ser só uma vez, porque esse amor de vocês é para sempre", falará Cida, descontraindo o amigo. "Boa, Cidoca", ele responderá.
Tati se aproximará com o celular na mão e anunciará: "Olha, minha mãe mandou mensagem dizendo que já estão pertinho. O carro da Madá tá chegando!".
Joyce (Drica Moraes) chegará e pedirá a todos: "Gente! O que vocês estão fazendo aqui fora, pelo amor de Deus? Vocês precisam ir pros lugares de vocês". "Vamos nessa, pessoal, vamos entrar", concordará Alberto. "Vamos indo, Nando. Dá o braço aqui para sua mãe", falará Rosana ao filho.
Nando babará em Tati, dirá que ela está linda, e Rosana concordará. "Vontade de ver a Madá chegar aqui", comentará Jão. "E estragar meu cerimonial? Pra dentro", ordenará Joyce. Neuza falará que o filho precisa esperar pela noiva no altar, e o mocinho sairá puxado por Cida e Sidney.
"Ei, vou ficar", avisará Tati. Várias cenas do interior e do exterior da igreja serão mostradas, até a chegada do carro da noiva. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida", anunciará Madalena.
Nesse momento, Edson (Ailton Graça) se apressará para entrar, e Doralice (Tereza Seiblitz) se emocionará diante da filha. "Vou estar no altar te esperando!", falará a costureira.
Joyce explicará que fará o sinal para Lucas (Caique Ivo) entrar, carregando as alianças. Em seguida, entrará Madá.
Nesse momento sozinha, a noiva conversará mentalmente com o pai, e o espírito de Lindomar aparecerá a acompanhando até o altar.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima vai teve sua rota espichada e ganhou sete capítulos a mais do que estava previsto inicialmente. A novela vai terminar em 26 de abril, um sábado, porque a exibição do último capítulo fará parte das comemorações dos 60 anos da Globo.
O próximo folhetim do horário será Dona de Mim, de autoria de Rosane Svartman, que estreia no dia 28 deste mês.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 11 a 26/4
Sexta, 11/4 (Capítulo 167)
Cacá fica tensa na presença de Jão. Gerson mente para Osmar sobre o paradeiro de Roxelle. Jô afirma a Osmar que existe um traidor na casa dos Castilho. Cacá faz uma revelação que deixa Jão chocado. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.