Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 13 a 17/10

Vitória: Iago tenta matar Sabrina com flechada, mas leva tiro e foge

Divulgação/TV Record

Iago (Gabriel Gracindo) escapa de Sabrina (Rafaela Mandelli) e é investigado por Diana (Thaís Melchior) - Divulgação/TV Record

Iago (Gabriel Gracindo) escapa de Sabrina (Rafaela Mandelli) e é investigado por Diana (Thaís Melchior)

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2014 - 14h45
Atualizado em 12/10/2014 - 5h00

RESUMO: Diana retira anel de noivado com Rafael. Priscila agride Dante. Pedro Um revela que escondeu Pedro Dois para proteger Laíza. Diana acusa Iago de ter armado para Mossoró ser preso. Iago tenta acertar Sabrina com flecha, mas erra, leva um tiro e foge. A policial tem certeza de que ele é o assassino das flechas, mas seus colegas não acreditam. Priscila cai no plano de Dante, mas Paulão desconfia

Segunda, 13/10 (Capítulo 96)

Dante fica em choque ao ouvir de Priscila o nome que ele usava quando fazia parte de um grupo neonazista. Artur e Diana retornam do passeio de barco e ele grita que a ama. Diana retira o anel de noivado com Rafael. Paulo Henrique e Rosa conversam com o outro sem saber em um site de relacionamento. Jorge pergunta a Javier se ele acha que Iago é o assassino das flechas. Iago obriga Pedro Dois a contar toda a verdade sobre a morte de Pedro Um. Javier diz para Jorge tomar cuidado com Iago. Artur descobre que Pedro Dois está de volta e tenta avisar Diana, mas não consegue. Ramiro se prepara para entrar disfarçado no bar neonazista. Dante vai à casa de Priscila.

Terça, 14/10 (Capítulo 97)

Dante quer saber de Priscila como ela sabe de seu passado, e a vilã acerta um vaso nele, que desmaia. Artur conta a Diana que Pedro Dois foi encontrado e que dará depoimento para libertar Mossoró. Zuzu discute com Manel e dá um tapa no marido. Pedro Um diz em depoimento que escondeu o corpo de Pedro Dois para proteger Laíza. Diana acusa Iago de ter armado para que Mossoró ficasse preso. Artur diz para Javier que não desconfia de Iago, mas que irá ajudar Diana a investigá-lo. Priscila e Paulão ameaçam contar a todos sobre o passado de Dante e o chantageia. William dá ordem de prisão para Pedro Dois por ter fugido com corpo de Pedro Um. Iago finge estar surpreso e decepcionado. Luciene se cansa da disputa de Nelito e Ricardinho e dispensa os dois. Laíza escuta Artur revelar a Clarice que está investigando Iago em segredo. Ramiro entra no bar e segue com o disfarce. Ele é reconhecido por dois dos neonazistas, que planejam atacá-lo.

Quarta, 15/10 (Capítulo 98)

Ramiro pergunta se o atendente do bar conhece Priscila. Ao saber que o delegado quer informações sobre Priscila, Ricardo faz sinal para outros neonazistas, que se aproximam. Sabrina e Netto correm em direção ao bar e Bárbara pede reforço. Ramiro saca a arma, mas é feito de refém. Bárbara atira em um neonazista e no atendente. Paulão desconfia de Quim. Iago afirma que Priscila pode confiar nele e aceita fazer mais um favor para a vilã. Diana devolve o anel de noivado que havia ganhado de Rafael. Netto confirma a suspeita de que Ricardo tem ligação com Priscila e sai à procura de um mandado para entrar no ferro-velho. Sabrina resolve esperá-lo no local. Priscila liga para Iago cobrando a resolução do favor. Ricardo diz a Katia e Bárbara que não faz acordo com polícia e não tem o que confessar. Iago pula o muro e entra no ferro-velho.

Quinta, 16/10 (Capítulo 99)

Iago localiza o carro usado por Priscila e tenta fazer ligação direta. Ele tenta acertar uma flechada em Sabrina, mas erra o tiro. Sabrina acerta um tiro em sua perna. Mesmo ferido, Iago consegue fugir. A policial diz a Netto que tem certeza de que era Iago o assassino misterioso. William ataca um médico e rouba sua vestimenta. Katia não gosta da desconfiança de Sabrina sobre Iago e diz que a delegada está obcecada. Willian encontra Iago e retira a bala. Sabrina se emociona ao encontrar Ramiro no hospital. Artur vai até o haras Ferreira e conta a Diana que as promissórias da dívida de Gregório estão canceladas. Laíza nota que Iago está mancando e ele desconversa. Laíza afirma que vai procurar Mossoró para conversar e Iago não gosta. Sabrina vai à casa de Iago e nota que ele está mancando. Ela diz que era ele quem estava no ferro-velho.

Sexta, 17/10 (Capítulo 100)

Sabrina e Iago discutem e ela acerta golpe no local em que ele levou o tiro. Iago a ataca, furioso, e ela saca a arma. Sabrina o intima a comparecer a delegacia para fazer um exame de corpo de delito e ele se nega. Mossoró é inocentado e sai da prisão. Diana e Artur decidem ir ao hospício em que Iago ficou internado para iniciar a investigação. Yone desconfia de Clarice e insinua que ela está arquitetando algo com Priscila e Paulão. Clarice passa mal durante sua primeira aula na escola e desmaia, assustando os alunos. Sabrina diz a Ramiro que pediu exame de corpo de delito de Iago e que tem certeza de que ele é o assassino das flechas. Ramiro se recusa a apoiá-la e diz que o caso está encerrado. Anastácia alega que Bruno não pertence ao mesmo universo dela. Clarice conta para Iago que deseja a prisão de Priscila, deixando Iago em um impasse. Priscila cai no plano de Dante, Valéria e Yone e assina os documentos relacionados ao quadro societário da escola. Paulão se nega a assinar antes de ler as vias, deixando todos apreensivos. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.