Capítulos de 6 a 10/10
Reprodução/TV Record
Diana (Thaís Melchior) fica presa em iate com Artur (Bruno Ferrari) após romper noivado
REDAÇÃO
Publicado em 3/10/2014 - 22h46
Atualizado em 5/10/2014 - 5h00
RESUMO: Priscila propõe que Iago compre parte da escola. Paulão diz que a vilã terá que matar a própria mãe. Diana procura Artur para buscar informações sobre Iago. A joqueta revela que irá se casar com Rafael. Priscila decide assassinar Valéria. Pressionada por Rafael, Diana encerra o noivado. Rosa deixa Paulo Henrique. Diana e Artur precisam passar noite juntos em iate devido a tempestade
Segunda, 6/10 (Capítulo 91)
Iago conta para Laíza que Mossoró matou Pedro Um. Jorge discute com Quim e não se conforma com ele defender os neonazistas. Priscila propõe que Iago compre sua parte da escola e Iago diz que não tem interesse em ajudá-la nisso. Paulão diz a Priscila que ela ainda terá de matar a própria mãe, deixando-a mexida. Priscila confessa que não conseguirá assassinar Valéria. Paulão diz que ele fará isso por ela. Mossoró recebe a visita de Bia e afirma que jamais irá se perdoar por tirar a vida de Pedro Um. Beatriz o consola e os dois se beijam por entre as grades. Diana fica furiosa ao descobrir que Gregório foi transferido para o presídio. Diana faz visita a Artur no hospital e conta que precisa de informações para incriminar Iago. Artur alimenta esperanças de reconquistá-la, mas se surpreende ao vê-la usando um anel de noivado. Diana diz que se casará com Rafael e deixa Artur desolado.
Terça 7/10 (Capítulo 92)
Artur dá explicações a Diana sobre seu passado com Iago. A vilã Priscila se mostra decidida a matar Valéria. Bruno chora e é consolado por Dante. Laíza vai até a delegacia visitar Mossoró. Pedro Dois tenta juntar forças com Enzo, mas o neonazista não aceita a aproximação. Mossoró tenta alertar Laíza sobre Iago, mas ela não acredita e chora decepcionada com o amigo e sócio. William avisa Iago sobre a ida de Laíza à delegacia. Javier se preocupa com a atitude de Artur ao ajudar Diana a investigar Iago. Artur convida Diana para almoçar com ele. Nelito e Ricardinho preparam o almoço de Luciene e disputam a preferência da joqueta. Jorge vai até a casa de chá de Zuzu cobrar satisfações de Beatriz sobre a visita que ela fez a Mossoró. Iago provoca Mossoró na cadeia. Rafael diz que vai marcar o casamento com Diana para a próxima semana.
Quarta 8/10 (Capítulo 93)
Confusa, Diana se sente pressionada e não concorda com a ideia de Rafael. Rosa faz as malas e diz a Matilde que a convivência com Paulo Henrique chegou ao limite. Virgulino recomenda que Paulo Henrique conte a verdade para Rosa o quanto antes. Priscila surpreende Valéria ao dizer que vai vender a parte que detém na escola para Iago. Valéria duvida da capacidade de Iago gerenciar uma escola, mas aceita que ele seja o comprador da parte de Priscila. Rosa revela a Paulo Henrique que saiu de casa e não vai mais voltar. Matilde ampara Rosa. Triste, Paulo Henrique é consolado por Bruno, Anastácia e Virgulino. Diana decide desistir de casar com Rafael.
Quinta 9/10 (Capítulo 94)
Diana diz a Rafael que ele merece o amor de uma mulher e que ela não pode privá-lo disso ao se casar com ele. Rafael pergunta se é por causa de Artur e ela nega. O mocinho vai à casa de Diana e deixa Rafael furioso. Diana tranquiliza Rafael, alegando que Artur tem coisas importantes a dizer sobre Iago. Dante conta a Yone que Priscila venderá parte da escola para Iago e que isso pode ser parte de um plano para Priscila se livrar das acusações ao matar Valéria, já que ela não herdará a escola por completo. Priscila diz a Paulão que irá recuperar sua parte da escola dando a Iago a gravação do dia em que ele matou os neonazistas no bar. Artur leva Diana para um almoço em um iate. Iago ordena Pedro Dois a dar testemunho a favor de Mossoró para livrá-lo da prisão. Mossoró admite a Rafael que apoiará a reaproximação de Artur e Diana, já que ele pretende ajudar a irmã a encontrar provas contra Iago. Diana e Artur são obrigados a passar a noite juntos em Angra por conta de tempestade no mar.
Sexta, 10/10 (Capítulo 95)
Diana acha que Artur está inventando desculpa para dormirem juntos novamente e pede para voltar para casa. Priscila culpa Bárbara pelas consequências que vem sofrendo após a acusação de ser neonazista. Ramiro chega e a discussão cessa. Priscila e Paulão explicam que estão na delegacia para saber sobre a investigação da morte de Dinho. Sabrina conta que a polícia está perto de prender o culpado pelo crime. Priscila conta que planejou muito bem a morte de Dinho e dificilmente alguém conseguirá achar uma pista. Diana sente enjoos e recebe os cuidados de Artur. Priscila liga para Iago pedindo agilidade na compra da escola e cobra o dossiê sobre Dante. Iago avisa que está com ele em mãos e fala para Priscila provocar Dante, chamando-o de Hans. Priscila não entende e fica surpresa ao saber que esse era o codinome que Dante usava quando era neonazista. Paulão percebe o espanto de Priscila e pergunta qual é o motivo. Priscila vai até a mesa onde Dante está sentado e o chama de Hans, deixando-o em choque.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.