Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 15 a 19/9

Vitória: Artur esfaqueia Gregório após briga e leva flechada de Iago

Reprodução/TV Record

Artur (Bruno Ferrari) reage ao ver Gregório (Antonio Grassi), em cena de Vitória - Reprodução/TV Record

Artur (Bruno Ferrari) reage ao ver Gregório (Antonio Grassi), em cena de Vitória

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2014 - 15h01
Atualizado em 14/9/2014 - 5h00

RESUMO: Diana dá um tapa em Artur e diz a todos que espera um filho de Rafael. A mocinha aceita se casar com Rafael. Clarice confessa que Artur é fruto de uma traição e leva um tapa de Gregório. Revoltado, Artur o esfaqueia. Rafael ajuda Gregório a se esconder e Iago acerta o mocinho com uma flechada de longe. Gregório é descoberto pela polícia

Segunda 15/9 (Capítulo 76)

Ninguém acredita em Artur e Diana dá um tapa no rosto dele, reafirmando se eu filho é de Rafael. Gregório e Rafael expulsam Artur do haras. Clarice diz ao mocinho que irá ajudá-lo a reconquistar Diana. Bernardo agradece Katia por todo o apoio e dá um beijo nela. Ricardinho se declara para Luciene. Zuzu cobra explicações de Quim sobre a agressão contra Virgulino. Zuzu e Renata nem desconfiam que seja uma armação. Quim finge estar contrariado, mas no fundo gosta de ver as duas se importando com ele. Quim disfarça a rebeldia e decide sair de casa. Com ódio, Iago revela para William que pensa em atirar uma flecha em Artur. Quim vai até a casa de Jorge pedir abrigo. Diana procura Clarice e encontra com Artur.

Terça 16/9 (Capítulo 77)

Diana confessa para Artur que espera um filho dele e não permitirá que ele visite a criança. Bernardo dá um tapa no rosto de Gregório e Katia puxa a arma para o proprietário do haras Ferreira. Priscila se faz de vítima mais uma vez para Valéria. Edu fica preocupado achando que Quim está envolvido com os neonazistas. Yone diz que foi Quim quem delatou para Priscila o local da reunião dos pais. Paulão alerta a vilã sobre as estranhas atitudes de Valéria. Ainda escondidos, Gabi e Cicinho decidem ir atrás de mais comida. Edu questiona Jorge sobre o doping de Vitória. Diana aceita se casar com Rafael. Clarice confessa para Gregório que Artur é fruto de uma traição.

Quarta 17/9 (Capítulo 78)

Gregório sai de si durante discussão com Clarice e dá um tapa nela. Artur fica furioso e o esfaqueia. Diana aceita pedido de casamento de Rafael. Gregório planeja fuga, mas Rafael nega ajuda. William conta para Iago que Gregório agrediu Clarice. Virgulino diz para Yone que briga com Quim foi armação. Quim pede para morar com Priscila e Paulão, que desconfiam, mas cedem. Cicinho e Gabi choram ao ver o sofrimento dos pais e decidem sair do esconderijo. Rafael liga para Diana e diz que encontrou Gregório. Iago planeja matar Artur. Bernardo desconfia de Rafael e pede para que ele conte o paradeiro de Gregório. Katia ameaça prender Rafael se ele não revelar onde o fugitivo está. Iago engatilha a besta e mira para o carro de Artur.

Quinta 18/9 (Capítulo 79)

Iago observa o carro de Artur seguindo desgovernado depois de ter sido atingido por uma flecha, recolhe seu material e foge. Sabrina persegue o atirador e atira nele, mas Iago consegue fugir. Artur recebe os primeiros socorros e é levado para um hospital. Diana liga para Gregório e diz que Mossoró o encontrará no lugar de Rafael. Zuzu sai às pressas para a Casa de Chá e esquece a panela de pressão no fogo. Os médicos iniciam o procedimento cirúrgico para retirar a flecha do corpo de Artur. Manel, Renata, Edu e Gabi são surpreendidos com um barulho de explosão dentro de casa. Luciene avisa Diana que Artur foi atingido por uma flecha. O médico se aproxima de Clarice para dar notícias do estado de saúde de Artur.

Sexta 19/9 (Capítulo 80)

O médico avisa que Artur está fora de perigo. Ao perceber a chegada da polícia, Mossoró ajuda Gregório a fugir. Diana pede que Luciene vá ao hospital saber notícias de Artur, deixando Rafael irritado. Dante diz que Valéria precisa aguardar o resultado da auditoria para provar que Priscila desviou verba da escola. Paulão conta que eles precisam achar algum erro do passado de Dante para chantageá-lo. Artur agradece o apoio de Iago e diz que ele está sendo como um irmão. Diana fica tranquila ao saber que Artur não corre risco de morrer. Gregório alega que corre perigo se escondendo no camarim e acredita que Laíza irá contar para Iago. Pedro Dois alerta que policiais estão na porta do bar. Gregório afirma que sabia que Laíza iria entregá-lo. Mossoró pergunta se foi Laíza quem chamou a polícia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.