AMEAÇA DE ATENTADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Viola (Gabz) em cena de Mania de Você: ela vai ser enganada pelo noivo com confusão no altar
Após descobrir que Mavi (Chay Suede) é milionário e dono do resort Albacoa em Mania de Você, Viola (Gabz) vai ser pedida em casamento em um jantar cheio de convidados feito para homenageá-la. A situação vai constrangê-la, mas ela aceitará se casar com o obcecado.
No grande dia, porém, imagens do assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi) vão surgir no telão e surpreenderão a todos. Um clima de terror se instalará, e a noiva será arrancada do altar à pressas.
Mavi desligará a energia do resort antes que todos vejam quem matou o crápula há dez anos. Ele avisará que a vida de Viola está em risco e adiará a cerimônia. O psicopata inventará que a chef poderia sofrer um atentado, pois ele estaria recebendo ameaças contra a vida dela.
O público, porém, saberá que tudo isso não passa de uma jogada dele para esconder o que está por trás do aparecimento do vídeo da morte de Molina. Quem vai expor as imagens do crime será Mércia (Adriana Esteves), justamente para impedir o filho de se casar com Viola.
Na novela das nove da Globo, ficou muito claro que Mércia nutre um ódio profundo pela futura nora. Isso vai piorar depois que Mavi mandar a mãe pedir perdão por causa da briga que elas tiveram. A ex-governanta vai se humilhar, mas jurará tirar Viola da vida do herdeiro de um jeito ou de outro.
Nessa caminhada maluca, ela acabará trancada em um bunker pelo próprio filho. Mavi vai manter Mércia em cárcere privado porque ela tentará fazer Rudá (Nicolas Prattes) abrir os olhos de Viola sobre o pacto que ele terá feito com Luma (Agatha Moreira) para a ex-patricinha não falar mais sobre o roubo que ele cometeu no passado.
Só que Mércia conseguirá sair do cativeiro e usará as imagens do assassinato para deixar o filho em suas mãos. Em vez de um vídeo fofo em homenagem aos noivos, os convidados do casamento vão ver as cenas em que Rudá briga com Molina até a luz se apagar e um tiro ser disparado. A sequência foi exibida no décimo capítulo de Mania de Você e deixou a dúvida no ar: quem matou Molina?
Mércia e Mavi manipularam Luma para ela dizer a polícia que foi Rudá quem atirou no canalha. Para quem não lembra ou não viu, ela estava atordoada. Tinha acabado de descobrir que Molina matou seu pai biológico por causa de sua herança e que a criou como filha só para ter uma vida de luxos. Para completar, Rudá, que era seu namorado, havia acabado de fugir da cena do crime com Viola.
Foi assim que os três incriminaram o caiçara, que afirma que vai provar que é inocente. A trama revelará quem é o verdadeiro autor do assassinato a partir da volta dessas imagens do crime.
Na sinopse, estava previsto que seria Mércia. Mas tudo indica que o autor João Emanuel Carneiro mudou de ideia e que o culpado é mesmo Mavi. Por isso, ele fará de tudo para que Viola não saiba que ele é um assassino.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.
Mania de Você é escrita por João Emanuel Carneiro, e a direção artística é assinada por Carlos Araujo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 21/12 a 11/1
Sábado, 21/12 (Capítulo 90)
Viola responde às perguntas de Filipa sem controle sobre o que diz. Mavi expulsa Filipa e Luma do bunker. Filipa culpa Viola. Volney pede discrição a Diana sobre seus passaportes falsos. Filipa conta a Rudá que ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.