QUEM DÁ MAIS?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2; modelo será humilhada durante evento de luxo
Angel (Camila Queiroz) enfrentará uma situação bastante constrangedora em Verdades Secretas 2. Desesperada por dinheiro, a modelo topará uma proposta de Visky (Rainer Cadete) para ser apresentadora de um grandioso leilão de carros de luxo. Entretanto, a mocinha também acabará sendo leiloada no evento depois que os automóveis forem arrematados.
Nos próximos capítulos da versão da trama para a TV aberta, Angel aparecerá completamente abalada com o estado de saúde do filho. Ela terá descoberto que o menino tem leucemia e precisará arrecadar uma boa grana para comprar os remédios importados do tratamento. Aflita, a viúva de Gui (Gabriel Leone) aceitará o convite de Visky para apresentar um leilão de carros.
A plateia estará cheia de convidados ricaços, que se encantarão imediatamente com a beleza da jovem e a farão sofrer uma humilhação pior do que o book rosa. Enlouquecidos, eles oferecerão dinheiro por cada peça de roupa de Angel. No final, ela leiloará até a própria calcinha e ficará nua em cima do palco, na frente de todos.
"Você fez o que você tinha que fazer. A gente é pobre, tá do outro lado da linha e é só um brinquedo na mão dos ricos. Você precisa cuidar do seu filho. Eu catei cada nota e cada lance que foi dado. Você já tem o dinheiro para o tratamento dele. Você é uma mulher de valor", consolará o booker da agência de Blanche (Maria de Medeiros).
Além dos problemas com o filho, Angel precisará encarar a fúria de Giovanna (Agatha Moreira), que estará cada vez mais próxima de incriminá-la pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Em seu caminho, a protagonista ainda terá que driblar Lara (Júlia Byrro), a new face recém-chegada do interior com extrema sede de vingança.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Verdades Secretas 2
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.