Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Tereza pede divórcio a Carlos e afirma que nunca o amou

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Carlos Eduardo) e Camila Pitanga (Tereza) em cena de Velho Chico, da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Carlos Eduardo) e Camila Pitanga (Tereza) em cena de Velho Chico, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2016 - 8h56

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) ficará em choque ao ouvir da boca de Tereza (Camila Pitanga) que ela quer divórcio e que partirá para um processo litigioso se ele não aceitar. Nos próximos capítulos da novela Velho Chico, o deputado quase a estuprará ao desconfiar que a mulher estava com Santo (Domingos Montagner). Ela escapará da violência, e partir daí os dois passarão a dormir em quartos separados. "Eu nunca te amei! Não como eu amo Santo", dirá Tereza. 

Essa sequência vai ao ar dia 18 na novela das nove. Como Miguel (Gabriel Leone) saiu de casa, Tereza ficará no quarto que era do filho. Afrânio (Antonio Fagundes) pressionará o genro para resolver a crise em seu casamento. O deputado procurará a mulher para conversar. Só que Tereza será direta. "Quero o divórcio", afirmará.

Ele argumentará que os dois têm uma vida inteira juntos e que já passaram por outras crises. "Se for pelo que aconteceu, aquilo foi um erro e não vai se repetir nunca", dirá o deputado, referindo-se à tentativa de estupro. "Eu não te amo, Carlos", vai declarar a filha do coronel.

"Como não ama? Claro que ama. Você pode não me amar neste exato momento, mas você me ama", rebaterá ele. "Eu nunca te amei! Não como eu amo Santo", vai disparar a administradora. "Sei que agora pode estar tudo turvo na sua cabeça. Mas, antes disso tudo começar, nós nos amamos. Eu e você tivemos um dia longo e cansativo, foi isso. Não é hora de querer resolver nossa vida", pedirá Carlos Eduardo. 

Ele sairá rápido, sem se despedir. Sozinho afirmará que não permitirá que a mulher o deixe. "Você não pode me deixar! Não depois de tudo que eu fiz. Não agora que eu estou tão perto de ter o que, Carlos Eduardo? A quem você quer enganar? Você entrou nisso por ela! Só por ela! Não foi por dinheiro, não foi por nada! Você amou essa mulher desde o dia que botou os olhos nela a primeira vez! Você entrou nisso por ela! Você se sujeitou a tudo por essa mulher, de nada adianta. Ela continua querendo aquele retirante! Você já foi traído, foi humilhado, mas você não vai desistir dela", refletirá o político.

Depois disso, Tereza insistirá no assunto. O deputado responderá que não aceitará a separação. A filha do coronel afirmará que está disposta a enfrentar um processo litigioso. Carlos dirá que isso só acontecerá depois que Afrânio morrer. "Minha decisão está tomada, Carlos. Eu quero me divorciar de você", gritará ela. "Então pense direito porque, pelo visto, você ainda não percebeu o quanto você tem a perder com isso", ameaçará o deputado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.