Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Eta Mundo Bom!, Sandra ameaça bater em Maria: 'Devia levar um tapa na cara'

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) ameaçará bater na inimiga na novela Eta Mundo Bom!, da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) ameaçará bater na inimiga na novela Eta Mundo Bom!, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2016 - 8h20

Maria (Bianca Bin) vai discutir com Sandra (Flávia Alesssandra) em Eta Mundo Bom!, logo após a vilã mandar atropelar a ex-empregada. Celso (Rainer Cadete) é quem será atropelado. Ele salvará a amada do acidente, deixando a irmã arrasada. Maria acusará Sandra de tentar matá-la, e a megera se sentirá ofendida: "Devia levar um tapa na cara", ameaçará a loira. 

Maria não se intimidará e afirmará que Sandra tramou o acidente e acabou ferindo o próprio irmão. "Bata. Terá o revide. Eu lhe bati uma vez, lembra-se?", provocará a ex-empregada. A discussão vai continuar e terminará com Maria prometendo colocar a golpista na cadeia por ter roubado a fortuna de sua tia, Anastácia (Eliane Giardini).

Sandra tentará se desvencilhar da rival, dizendo que não vai se rebaixar e continuar a bater boca com uma "empregadinha". Ela provocará Maria, com a afirmação de que Celso logo voltará a morar com ela na mansão para ter a vida boa que sempre gostou de ter. "Agora que Celso descobriu que pode ser íntegro, ele não há de mudar. Confio em Celso", responderá Maria.

"Pode ameaçar-me à vontade. Eu não tenho medo. Nem motivos para temer", dirá a vilã, referindo-se às acusações de que ela tramou o acidente para matar a ex-empregada da família. 

Maria dirá que, se não for por isso, será pelo golpe que deu na tia. "O que está feito, está feito. O juiz concedeu a liminar e tomei posse dos bens dela. Tudo dentro da lei", falará Sandra, às gargalhadas. "Mas Celso desconfia. Diz que todo golpe tem uma falha. Hei de descobrir a falha que você cometeu, Sandra. Prometo. Nem que demore a vida toda, mas ainda te boto na cadeia. Aguarde", esbravejará Maria, encerrando a briga e correndo para cuidar de Celso. Ele vai se ferir, mas não correrá risco de vida.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.