Capítulos de 11 a 16/7
Inácio Moraes/TV Globo
Domingos Montagner (Santo) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 10/7/2016 - 7h49
RESUMO: Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) farão as pazes após a revelação da paternidade de Miguel (Gabriel Leone). No entanto, o agricultor desconfiará que ela possa estar envolvida no plano de Afrânio (Antonio Fagundes) para prejudicar a cooperativa de produtores. O coronel, no entanto, conseguirá informações sem a ajuda da filha
Segunda, 11/7 (Capítulo 103)
Encarnação garante a Carlos que lutará contra ele. Sophie e Miguel tentam resgatar sua história de amor. Afrânio comenta com Carlos que pensa em expandir os negócios da fazenda. Afrânio destrata Sophie, mas Tereza e Encarnação defendem a menina. Ceci aconselha Beatriz a se afastar de Martim e ficar com Bento. Isabel e Luzia provocam Miguel e Santo ao falarem de Tereza. Santo confessa a Olívia que teme pelo futuro da cooperativa. Afrânio diz que precisa de Tereza. Santo e Olívia acolhem Sophie em sua casa. Santo ameaça se separar de Luzia.
Terça, 12/7 (Capítulo 104)
Miguel ouve Santo e Luzia discutirem. Luzia fala mal de Santo para Isabel. Santo e Miguel conversam sobre Tereza. Santo e Tereza se encontram e Cícero desconfia. Martim recebe um telefonema, que lhe deixa atordoado. Sophie se encanta com as rendas feitas por Piedade. Tereza tenta convencer Santo a retomar seu amor de onde pararam. Olívia revela a Miguel que a cooperativa está enfrentando sérios problemas. Afrânio pressiona Chico Criatura a lhe contar o que sabe sobre o projeto de Miguel.
Quarta, 13/7 (Capítulo 105)
Afrânio ameaça Chico Criatura e Carlos aconselha o coronel a rever seus comportamentos. Beatriz tenta confortar Martim e Bento surpreende os dois juntos. Tereza e Santo declaram seu amor um pelo outro. Santo, Olívia e Miguel comemoram quando Lucas revela que conseguiu vender o projeto agrícola. Chico Criatura conta a Afrânio o que sabe sobre o projeto de Miguel e Olívia. Martim fala sobre Bento e Beatriz se emociona. Bento confronta Afrânio e Carlos sugere ao coronel que é chegada a hora de tirar o vereador de seu caminho.
Quinta, 14/7 (Capítulo 106)
Afrânio exige que Raimundo não ceda à pressão de Bento. Santo desconfia de que Tereza esteja envolvida no plano de Afrânio para prejudicar a cooperativa. Carlos ataca Tereza e Cícero ameaça o deputado. Cícero alerta Afrânio sobre a atitude de Carlos com Tereza, e Encarnação apoia o jagunço. Padre Benício aconselha Martim a se afastar de Beatriz. Tereza afirma que seu casamento com Carlos acabou. Luzia confronta Santo sobre Tereza. Miguel conversa com Isabel sobre Sophie. Martim procura Bento.
Sexta, 15/7 (Capítulo 107)
Martim alerta Bento sobre Beatriz. Bento e Beatriz fazem as pazes e a professora afirma ao namorado que Martim merece seu respeito. Olívia confessa a Isabel que tem dúvidas sobre seu amor por Lucas. Afrânio questiona a capacidade de Carlos para se tornar um coronel. Santo, Miguel e Olívia iniciam a plantação com os pequenos produtores. Bento pede desculpas a Martim e se une a Zé Pirangueiro e Damião na tentativa de recuperação do rio São Francisco. Ceci, Santo, Olívia e Miguel comemoram a chegada da chuva ao sertão.
Sábado, 16/7 (Capítulo 108)
Martim e Bento contam a Chico Criatura sobre o projeto de Zé Pirangueiro. Padre Benício avisa a Martim que Encarnação deseja falar com o neto. Encarnação e Iolanda se reúnem com um advogado. Encarnação pede que Martim assuma o controle de metade da fazenda. Miguel se recusa a falar com Tereza e Santo a conforta. Lucas se incomoda com a cumplicidade entre Olívia e Miguel. Miguel aceita conversar com Tereza. Luzia vê quando Santo vai ao encontro de Tereza e Miguel.
Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.