Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Miguel e Olívia confessam atração e quase se beijam

Divulgação/TV Globo

Giullia Buscacio (Olívia) e Gabriel Leone (Miguel) em cena de Velho Chico, da Globo - Divulgação/TV Globo

Giullia Buscacio (Olívia) e Gabriel Leone (Miguel) em cena de Velho Chico, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2016 - 8h03

Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) confessarão um ao outro que ainda não conseguiram esquecer o que sentiam antes de saberem que são irmãos e ficarão prestes a se beijar. O clima quente entre os dois acontecerá no final do capítulo do dia 30 da novela Velho Chico, deixando o suspense se um beijo acontecerá. Será a primeira vez que o casal ficará cara a cara, como dois namorados, desde que Santo (Domingos Montagner) surpreendeu os filhos sozinhos no celeiro e arrastou Olívia de lá.

A paixão entre os dois continuará a florescer mesmo após a revelação da paternidade do agrônomo e sua mudança para a casa do pai. Aos poucos, o público verá a jovem em conflito com seus sentimentos. Miguel também não se sentirá confortável com as demonstrações de carinho da namorada, Sophie (Yara Charry), na frente da meia-irmã. A francesa passará a morar com a família dos Anjos nos próximos capítulos da novela das nove. 

Nessa sequência do dia 30, Olívia estará deitada na rede na varanda da casa. Ela reclamará de o imóvel ter gente por todos os lados e que gostaria de ficar um pouco só. Miguel brincará com a sua antiga residência, enorme e vazia, e dirá que ela não gostaria de lá mesmo assim. Suas palavras quebrarão o gelo, e Olívia dirá que ele pode ficar. 

O encantamento que sentem um pelo outro será mostrado por meio de seus olhares. "De certa forma você é a causa de tudo, mas nem por isso eu quero ficar longe de você", revelará a jovem. "Melhor assim porque ainda que você me quisesse longe eu não iria te obedecer por muito tempo", afirmará o filho de Tereza (Camila Pitanga).

Ele se deitará na rede com ela. "É difícil pra você também? Separar o que a gente sentia antes um pelo outro do que sentimos agora", perguntará Miguel. Ela responderá que ele nem imagina quanto. "É, talvez você imagine. É que eu pensei que depois de um tempo fosse virar um chavinha na cabeça e tudo fosse ficar normal, sabe?", refletirá ela. 

O agrônomo falará que já se pegou pensando como seria se eles tivessem "ficado" antes de descobrir que são irmãos. "Nem me fale, se tô assim por ter descoberto isso a tempo, imagina o que seria. Não, prefiro nem imaginar", rebaterá a garota, aflita. "Seria estranho demais, não seria? Será que se tivesse acontecido alguma coisa, as coisas hoje seriam mais fáceis entre nós?", indagará o agrônomo, virando-se e ficando cara a cara com a suposta meia-irmã. 

A boa química entre o casal fez com que a Globo promovesse uma mudança na trama. Mais para frente, será revelado que Olívia não é filha de Santo e que Luzia usou a gestação para se casar com o agricultor.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.