Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRUQUE

Vai na Fé: Wilma leva tombo no lançamento do filme e choca a todos com amnésia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Renata Sorrah usa blusa vinho e está sorrindo, falando com alguém

Wilma (Renata Sorrah) em Vai na Fé: atriz vai sofrer uma queda em estreia e perderá a memória

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2023 - 15h00

Wilma (Renata Sorrah) vai pagar um tremendo mico na estreia do tão falado filme Fumaça Macabra em Vai na Fé. No lançamento do longa no cinema, ela levará um tombo e se levantará já com amnésia. A queda da atriz acontecerá logo após a exibição da fita, que não fará sucesso entre os presentes. Conhecendo os truques da ex-mulher, Fábio (Zécarlos Machado) acusará Wilma de ter provocado o próprio tombo para fugir das perguntas inoportunas dos jornalistas.

A estreia do filme -- que contará com a emocionante participação póstuma de Dora (Claudia Ohana)-- será um retumbante fracasso e acontecerá no capítulo da novela das sete da Globo que vai ao ar no dia 1º de agosto. Ao fim da exibição do filme, a sala ficará em silêncio, e Vitinho (Luis Lobianco) pedirá que Anthony (Orlando Caldeira) faça uma pergunta ao elenco.

Sem graça, o jornalista tentará ajudar o amigo. "Valeu a pena sair da aposentadoria pra fazer esse filme tão... Exótico?", perguntará. Wilma reagirá perplexa: "Aposentada, eu?". Ela procurará uma resposta e não achará. Subitamente, a mãe de Lui (José Loreto) cairá no chão, por trás da mesa. Vitinho e Lucas (Vitor Thiré) correrão para ajudar, enquanto o cantor e Fábio se erguerão, atentos.

Wilma se levantará, levará a mão à cabeça e olhará em torno, desnorteada. "Tá tudo bem, ex chefuda? Dona Wilma?", perguntará o produtor. A atriz terá perdido a memória: "Quem sou eu? Onde estou?". "Wilma Campos, minha diva!", responderá o diretor.

Todos se assustarão com a amnésia da atriz, que continuará perguntando: "Sou professora? Estamos em aula?". Na plateia, Fábio sorrirá malicioso e cochichará para Lui: "Ela usou esse truque antes, sabia? Na coletiva de As Bacantes".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.