Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAIDADE

Vai na Fé: Theo 'morre pela boca' com arrogância e desperta desejo de vingança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Emilio Dantas usa blusa preta está falando com alguém em um fundo com painel de flores pintadas

Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé: ele vai ganhar o prêmio de Empresário Carioca do Ano

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2023 - 6h15

Theo (Emilio Dantas) vai morrer pela boca em Vai na Fé. Depois de ser inocentado no caso do estupro de Janaína (Tulanih), o bandido receberá o prêmio de Empresário Carioca do Ano e fará um discurso inflamado sobre as injustiças cometidas contra ele. Grazi (Lorena Lima) não se conformará com a arrogância do abusador e procurará Ben (Samuel de Assis) disposta a ajudá-lo a colocar o safado na cadeia.

No capítulo da novela das sete da Globo que vai ao ar em 4 de agosto, o bandido invadirá o escritório de Ben para jogar na cara do ex-amigo que ganhou a premiação. "Eu peguei tua namorada, até tua mulher! A garota que você chama de filha, na verdade, é minha. Você não me dá escolha, cara! Se eu não venho aqui te infernizar, você me esquece!", provocará.

"Eu só quero arrancar algum sentimento de você! Pode ser até raiva! Melhor, ódio! Sou seu irmão! Você se afastou tanto. Culpa daquela mulher!", continuará o crápula, referindo-se a Sol (Sheron Menezzes). Ben revidará: "O responsável por isso é você! Um criminoso!". "Sem prova, tua palavra não vale nada", rebaterá o cínico.

Em seguida, ele aparecerá na festa fazendo seu discurso pela vitória. "Ser reconhecido por meus pares é motivo de muito orgulho para mim. Sempre pautei os meus negócios por dois parâmetros: a boa convivência com meus concorrentes e o respeito aos clientes. Nem sempre é fácil. É preciso saber se defender dos aproveitadores que querem subir às nossas custas."

Orfeu (Jonathan Haagensen) vai atirar o celular longe, num ataque de fúria, ao assistir à fala do ex-cúmplice. Sol, Ben e Kate (Clara Moneke) também verão o discurso pelo celular, espantados. "Essa é uma vitória com sabor de vingança. A vingança do garoto injustiçado que eu fui, vendo meu pai lutar diariamente para se firmar no comércio desta cidade", se martirizará Theo.

"Minha presença nesse palco é a prova de que meu pai lutou o bom combate. Fiquem certos que tudo farei para ser ainda mais merecedor do prêmio. A ética e a alegria de contribuir para o fortalecimento da sociedade brasileira orientam minha caminhada. Boa noite!", finalizará ele, que receberá aplausos.

Grazi verá o show de cinismo pela TV e ficará irada: "Theo Bastos, desgraçado!". Ela ligará para Ben para ajudar a prender o criminoso: "Doutor Benjamin? Sou eu, a Graziela. Fui no seu escritório há um tempo pra gente conversar sobre o abuso que eu sofri. Lembra? Do Theo. Como é que pode um estuprador ganhar o prêmio de melhor empresário carioca do ano?".

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.