Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSESSOR DE LULA?

Vai na Fé: Theo comete crime impossível e obriga Ben a fazer malabarismo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Emilio Dantas está usando blusa preta e está conversando com alguém

Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) dará uma carteirada em uma blitz da Lei Seca e será intimado

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2023 - 6h15

Theo (Emilio Dantas) vai aprontar mais uma de suas maluquices e deixará Ben (Samuel de Assis) em uma sinuca de bico em Vai na Fé. O empresário dará uma carteirada em uma blitz da Lei Seca, mas a mentira será descoberta. O playboy recorrerá mais uma vez ao advogado, que vai ter que fazer um malabarismo para evitar novamente que o amigo seja preso na novela das sete da Globo. Só que o marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) dirá que é a última vez que o salva de uma enrascada.

No momento em que é parado pelos policiais, o personagem de Emilio Dantas mostrará de longe uma capa de carteira oficial, com algo que parece o brasão da República, no lugar de sua habilitação.

"O meu chefe, tenho certeza que você conhece. Ele mora no Palácio da Alvorada, em Brasília. Sou secretário extraordinário de logística e eventos da Presidência no Rio de Janeiro. Inclusive estou indo agora planejar a vinda do presidente semana que vem. Você não vai querer que eu me atrase [olha a identificação], soldado Sampaio?", mentirá ele.

Theo será liberado, mas dias depois será intimado a depor e pedirá ajuda a Ben. "Você até enrolou o policial, mas quando a história bateu no delegado... Você envolveu a Presidência da República numa carteirada! É muita cara de pau, típico dessa elite que acha que pode se dar bem em tudo", esbravejará Ben, irritado.

"Benjamin, já livrei tua cara de muita coisa errada nessa vida, esqueceu?", Theo jogará na cara. "Não. Não esqueci", responderá o advogado. "Então, chega dessa pose de bom-moço que comigo não cola. Você vai ou não vai me defender, amigo?", vai disparar o crápula.

Sem saída, o marido de Lumiar arrumará uma maneira de livrar a cara de Theo. "Meu faro estava certo. O delegado não engoliu essa história de 'secretário extraordinário de logística e eventos da Presidência no Rio de Janeiro'. Nem eu [...] Você não falsificou nada, porque o documento que você mostrou na verdade não existe. É um crime de impossível consumação!", explicará ele.

Theo vai comemorar: "Esse é o Benjamin Garcia que eu conheço. Um Einstein do Direito! E não o mala sem alça que só reclama! A advocacia sempre foi tua
cachaça", elogiará.

"É, mas o fígado não dá mais conta. Tô cansado de fazer malabarismo com a lei pra cliente rico, Theo. Não é pessoal, é que... Não acordo mais com aquela gana, sabe? Tudo parece igual", falará ele, deixando o amigo de saco cheio do discurso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.

Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.