Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIMENTO

Travessia: Ari abre o jogo e revela verdadeiro motivo de partida do Maranhão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede de camisa branca em cena como o personagem Ari de Travessia

Ari (Chay Suede) em cena de Travessia; personagem revelará sua intenção na viagem para o Rio

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 20h30

Atormentado por ter traído Brisa (Lucy Alves) com Chiara (Jade Picon) e por ter mentido para Gil (Rafael Losso), Ari (Chay Suede) decidirá tirar o peso dos seus ombros em Travessia. Pelo menos, parte dela. Na novela das nove da Globo, o arquiteto confessará ao amigo seu envolvimento com a campanha de Dante (Marcos Caruso) e a verdade sobre o motivo de ida ao Rio de Janeiro.

Ari contará que mentiu quando disse que não fazia parte da campanha pela preservação dos casarões de São Luís: "Faço parte, sim, e conheço o Dante
desde moleque. Meu professor, meu padrinho, meu guia na vida. Menti porque a pessoa que nós combatemos, que nós queremos detonar, o nosso inimigo número um é o Guerra [Humberto Martins]".

Ari lembrará que na noite que ele levou o livro dos azulejos, sua ideia era convencer o amigo a entrar nessa campanha. Só que quando ele lhe apresentou Talita (Dandara Mariana), dizendo que ela trabalhava diretamente
com Guerra, tudo mudou. "Foi por isso que fiquei mais tempo aqui no Rio. Me apressei em carregar aquele caixote de livros da Talita, aceitei o convite da menina pra reunião na casa dele. Tudo pra tentar me infiltrar naquela empresa!", contará, envergonhado.

O noivo de Brisa se mostrará mexido com tudo o que fez: "Se dias atrás alguém me dissesse que eu seria capaz de agir desse jeito, eu tirava a pessoa por doida. Mas fui. Fui!". Gil perguntará se ele não sabia mesmo que Talita trabalhava para Guerra quando fez contato com ele pela internet, e Ari vai jurar que não.

"Quando pedi amizade na sua página, meu interesse era mesmo que você comprasse nossa a causa. Eu vim pra conversar com você sobre isso, mas quando soube que ela trabalhava com o Guerra... Travei! Eu precisava te contar isso pra me reencontrar comigo, me reconciliar comigo! Sei que parece cínico, mas acredite, Gil: eu não sou assim. Não sou! Me atrapalhei, perdi a medida. Mas não sou assim".

Gil dirá que está chocado, e Ari se desculpará: "Desculpa... Não tem desculpa, mas é só o que eu posso dizer. Obrigada por tudo e desculpa!". O arquiteto, então, voltará para o Maranhão.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#119 - Travessia começa com fuga, traição e confusão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.