Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAKE NEWS

Em Travessia, Núbia inventa fofoca para salvar Ari de desgraça: 'Não há de ser corno'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes, caracterizada como Núbia, tem a boca aberta e os olhos arregalados em cena de Travessia

Núbia (Drica Moraes) em Travessia; megera noivará Ari (Chay Suede) antes do tempo na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2022 - 13h26

Núbia (Drica Moraes) vai espalhar fake news para salvar a reputação de Ari (Chay Suede) em Travessia. A comerciante mentirá que o filho está noivo de Chiara (Jade Picon), uma moça rica e estudada, para tentar amenizar os boatos de que o arquiteto foi traído. A essa altura, Mandacaru inteira estará em polvorosa com a suposta fuga de Brisa (Lucy Alves) com um amante.

"Se o nome de Ari vai continuar rolando na língua do povo, não há de ser como corno!", bradará a mulher, depois de plantar o fato mentiroso nos ouvidos de mais um de seus clientes. Tininha (Camila Rocha) vai questioná-la sobre a narrativa mentirosa, mas a dona da venda continuará firme em "limpar" o nome do herdeiro. 

O problema é que a traição de Brisa não passa de uma mentira. Algum linguarudo espalhou o boato, e Núbia achou conveniente acreditar --ela, afinal, só queria algum motivo para separar o filho da mulher. Ari, que já estava de olho grande para cima de Chiara, também preferiu botar fé na história. Mas, na verdade, a pobre protagonista está perdida no Rio de Janeiro, após passar meses abandonada na cadeia.

Seja como for, Núbia colocará sua língua venenosa para jogo. "Vou pro Rio de Janeiro, encontrar com meu filho, conhecer a moça que ele vai noivar...", avisará ela, cada vez que um cliente pisar em sua venda. "Eita! Ari já vai noivar, é?", perguntará um rapaz, falsamente desinteressado. "Vai, com uma moça rica e de sociedade, visse?", responderá a cínica, na maior cara de pau.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.