Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORNA MANSA?

Travessia: Brisa cai na lábia de Ari e se estrepa em reencontro quente; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucy Alves tem a expressão angustiada e reflexiva, com as sobrancelhas arqueadas e a boca apertada, em cena de Travessia

Brisa (Lucy Alves) em Travessia; mocinha vai se deixar ser seduzida por Ari (Chay Suede)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 7h08

Apesar de furiosa com o novo namorico de Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) acabará na cama do ex-noivo em Travessia. Ela se deixará levar pela ladainha dele, que se fará de coitado para justificar a relação com Chiara (Jade Picon) na novela das nove da Globo. Embora não consiga acreditar na história, a protagonista terá uma baita transa quente com o ambicioso --tudo para ele armar uma briga judicial bizarra com a dançarina logo na sequência.

O maranhense, afinal, se achará no direito de cobrar a ex-noiva sobre um suposto caso com Oto (Romulo Estrela). Ele terá recebido de Núbia (Drica Moraes) alguns vídeos da dançarina com o hacker, se abraçando pelos corredores do aeroporto. Hipócrita, o protegido de Dante (Marcos Caruso) dará um chilique e fará a vida da lavadeira um inferno.

A atitude vai contrariar as mais recentes juras de amor do arquiteto. Ele perderá a cabeça ao descobrir que a dançarina está viva, mentirá para Chiara e armará um encontro com a ex-noiva num hotel. Dante intermediará tudo, mesmo que contrariado. Já Brisa aceitará a proposta para confrontar o pesquisador sobre as cachorradas dele enquanto ela estava fora.

Mas ela não conseguirá resistir aos encantos do ex-noivo depois de tanto tempo. Frágil, ela se jogará nos braços dele e se esbaldará na cama. Ari fará uma série de juras de amor, fingindo que não está compromissado com a filha de Guerra (Humberto Martins).

O rapaz, então, buscará Tonho (Vicente Alvite) e promoverá o reencontro de mãe e filho. Também assegurará que vai resolver pendências no Rio de Janeiro e voltar com a família para o Maranhão assim que for possível. Ele deixará os dois no quarto de hotel, com a promessa de voltar em breve.

Brisa, contudo, estará vacinada dessa ladainha. Ela pegará o filho e se mandará para a casa de Marineide (Flávia Reis). Pouco depois, comprará uma passagem e voltará para Mandacaru com a criança. A essa altura, Ari já terá sido envenenado pelas insinuações de Núbia e, furioso, partirá atrás da ex-noiva para recuperar o menino. Eles se enfrentarão, e a moça voltará ao Rio de Janeiro para travar uma guerra pela guarda do herdeiro.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.