Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Travessia: Bia passa por constrangimento e assédio de Brisa no Carnaval

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Clara Buarque está falando com alguém; ela usa camisa xadrez

Em Travessia, Bia (Clara Buarque) ficará incomodada com o assédio de Brisa (Lucy Alves)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2023 - 21h00

Vestido de pierrô, Oto (Romulo Estrela) será um dos mais assediados na festa de Carnaval de Travessia. Com uma máscara que cobrirá todo o seu rosto, ele deixará os outros convidados curiosos, achando se tratar de uma pessoa famosa. Já Brisa (Lucy Alves), que estará de colombina, ficará hipnotizada por ele, sem imaginar que se trata do ex-namorado. E mesmo sabendo que o homem está acompanhado, a maranhense irá atrás de informações sobre ele justamente com Bia (Clara Buarque).

Os olhos de Oto e Brisa se cruzarão durante a festa, mas ele evitará ficar perto dela. Dante (Marcos Caruso) o ajudará a manter a ex de Ari (Chay Suede) distante. Mas a maranhense verá Bia e Sara (Isabelle Nasser) apontando para ela e ficará cismada.

As duas perceberão que há um certo clima entre Brisa e Oto e perguntarão a um garçom quem é a mulher que não tira os olhos do hacker. Ao saber que se trata de Brisa, Bia ficará insegura. "O que será que sentiu vendo ela? Não dava pra perceber nada com aquela máscara", constará. "Também fiquei me perguntando isso... Mas ele está tranquilo em relação a isso, não é? Essa Brisa é passado mesmo!", dirá Sara. Bia concordará: "Eu acho, senão ele nem teria vindo!".

Curiosa para saber quem é o pierrô e o porquê de Sara e Bia terem perguntado sobre ela ao garçom, Brisa se aproximará da personagem de Clara Buarque ao vê-la sozinha. Sem noção, ela fará perguntas sobre o namorado da jovem e elogiará a fantasia dele, deixando-a constrangida com o assédio.

"Professor me conhece desde que eu nasci, lá de Mandacaru. Ele também é de lá. Um homem muito bom, sabe? Me ajudou foi muito quando cheguei aqui, separada, tendo que brigar na Justiça pelo meu filho", dirá ela, para espanto de Bia. "Tem filho?", indagará.

Em seguida, as duas serão cortadas pelas pessoas anunciando que o bloco vai começar, e Oto reaparecerá ao lado de Bia. No meio da confusão, ele esbarrará em Brisa e sumirá com a namorada. A maranhense ficará mexida, procurando o vulto, que se perderá na multidão.

Escrita por Gloria Perez, Travessia terminará com cerca de 190 capítulos na segunda quinzena de maio se a Globo não mudar de ideia. A trama será substituída por uma nova novela de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.