Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTEZA

Travessia: Após assinar atestado de burrice, Brisa dá uma rasteira em Ari

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Lucy Alves usa uma blusa estampada e está sorrindo

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) pensará com calma e dará uma rasteira em Ari (Chay Suede)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2023 - 6h15

Depois de aprontar um monte de burrices e acabar perdendo a guarda de Tonho (Vicente Alvite), Brisa (Lucy Alves) finalmente vai colocar a cabeça no lugar em Travessia. Disposta a encontrar Guerra (Humberto Martins) para conversar sobre o acordo que eles fizeram antes do atentado, a maranhense irá atrás do endereço do executivo e acabará se aliando a Cidália (Cassia Kis) na novela das nove da Globo.

Brisa terá se encontrado com Guerra na porta do hospital e discutido com Ari (Chay Suede). Nessa briga ela dirá que o arquiteto não é o pai de Tonho. Ao chegar em casa, o empresário dirá ao genro que quer cumprir o que prometeu a Brisa e o mandará levar a mulher até a sua casa.

Ari, no entanto, não dará o recado à ex-noiva e enrolará o sogro. "Eu disse a você que quero falar com ela, e até agora você não me deu retorno!", reclamará Guerra. "O senhor disse, mas o senhor tá aqui, de cama ainda", despistará o playboy. "Ari, eu não gosto de faltar com a minha palavra! O depoimento dessa moça é fundamental pra condenação do Moretti [Rodrigo Lombardi]. Eu quero, eu preciso dessa condenação!", dirá.

Enquanto isso, Brisa tentará descobrir o endereço de Guerra de todas as maneiras. Ela pedirá ajuda a Helô (Giovanna Antonelli) e ao motorista do empresário, mas conseguirá apenas saber onde mora Cotinha (Ana Lucia Torre). Será na casa da idosa que a mocinha encontrará Cidália.

A executiva, então, intermediará o contato entre o patrão e a protagonista e tentará tirar Ari da jogada. Cidália explicará a Guerra por telefone que só ele pode assegurar que o acordo com Brisa seja cumprido. "Quem tem de dar essa garantia é você! Você e mais ninguém, Guerra! Num assunto desse não cabem intermediários. Muito menos que esse intermediário seja o Ari!"

A personagem de Cassia Kis e o empresário aproveitarão a saída de Chiara (Jade Picon) de casa para ter uma conversa definitiva com Brisa.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#134 - Ari passa a perna em Guerra e rouba tudo de Chiara em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.