Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGO

Travessia apela para caça ao tesouro e esfrega bandida na cara de Helô

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli com expressão desconfiada em cena de Travessia

Helô (Giovanna Antonelli) correrá sério risco ao ter criminosa vigiando sua vida em Travessia

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2023 - 18h00

Helô (Giovanna Antonelli) ficará muito próxima de uma bandida em Travessia. A delegada ainda não saberá, mas Pilar (Claudia Mauro) é uma das criminosas envolvidas no sequestro de Stenio (Alexandre Nero). A mau-caráter ficará rondando a toda-poderosa, em busca da localização de um cofre cheio de joias. 

Para conseguir acesso à casa de Helô e, assim, descobrir onde estão informações sobre o cofre, a megera vai fingir ser diarista. Ela se aproximará de Creusa (Luci Pereira) e ficará sabendo detalhes da vida da delegada.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça (17) da novela das nove da Globo, Creusa apresentará as duas. Helô se lembrará de já ter visto Pilar num mercadinho. Ela estranhará o fato de a mulher não ter comprado nada no local. 

"Não tinha. A marca que eles queriam não tinha", inventará a pilantra. A personagem de Giovanna Antonelli estará atrasada e sairá logo, e Creusa ficará conversando com a golpista, cheias de elogios à patroa. 

Quando voltar para casa, Pilar conversará com seu comparsa, interpretado por José Rubens Chachá, sobre a delegada. "Foi descuido não estar com um pacote do mercadinho na mão", comentará ele.

"Não é a hora que ela costuma ir ao mercadinho! Bateu aquela intuição, falei comigo: eu vou! Quando cheguei ela já estava pagando, apressada, não deu tempo de comprar nada. Cuidei de não chamar muita atenção pra mim, me manter ali, na sombra da Creusa. Pra não deixar ela me ler antes que eu lesse ela", explicará Pilar. 

A bandida comentará que Helô é mesmo observadora. "Uma coisa é fazer esse trabalho quando o alvo é gente comum, outra bem diferente é quando o
alvo é da polícia", falará. "Essa mulher é perigosa, Pilar. Todo cuidado é pouco", o homem avisará. "Perigosa eu também sou. E me garanto!", responderá a criminosa. 

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#130 - Tudo sobre os finais de Cara e Coragem" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.