Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais terá flerte lésbico pela internet entre Lu e Adele

Divulgação/TV Globo

Julianne Trevisol (Lu) vai ter paquera virtual em Totalmente Demais, da TV Globo - Divulgação/TV Globo

Julianne Trevisol (Lu) vai ter paquera virtual em Totalmente Demais, da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2016 - 0h15

Cansada de correr atrás de Rafael (Daniel Rocha), Lu (Julianne Trevisol) vai paquerar uma outra pessoa por meio de um aplicativo de telefone celular em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A assistente de Carolina (Juliana Paes) começará a flertar com Adele (Jéssica Ellen) sem saber que se trata de uma mulher porque a jovem não colocará foto em seu perfil. As duas chegarão a marcar um encontro, mas Lu não dará bola para Adele porque ficará procurando um rapaz. A amiga de Cassandra (Juliana Paiva) se sentirá rejeitada e irá embora sem falar com a "paquera".

Essa sequência vai ao ar a partir do dia 20. Max (Pablo Sanábio) é quem vai dar um empurrão para as duas moças começarem a flertar por meio do aplicativo Sapeca. Ele criará um perfil para Lu com o apelido de Romântica 21, colocando uma foto da loira de biquíni para chamar a atenção. Adele vai bater um papo animado com ela, sem se identificar como mulher, usando o apelido Disponível 25. 

Na outra ponta da história, Cassandra incentivará a amiga a flertar pelo aplicativp, mas ficará irritada ao perceber que Adele fica o tempo inteiro conversando por mensagens. "Resolvi seguir o seu conselho. Já tô de papo aqui com uma pessoa muito interessante", dirá Adele. 

Dias depois, Max verá Lu animada com a paquera pelo celular e deduzirá que chegou a hora de a loira partir para o encontro com o suposto rapaz. "Tem um carinha aqui que eu adorei. O que você acha desse, Disponível 25?", comentará a assistente de Carolina.

Max ficará desconfiado pelo fato de o perfil não ter fotos, mas Lu dirá que seu paquera tem tudo a ver com ela porque gosta de moda e livros de poema. "Está meio conceitual. Não tem a cara da pessoa, né? É um risco que você corre", alertará ele.  

Lu aceitará a sugestão do amigo e marcará um encontro na boate para conhecer logo o seu paquera. Pelo aplicativo, Adele receberá o convite e aceitará conhecer Lu pessoalmente. A booker chegará na discoteca e enviará uma mensagem para a loira, dizendo que já chegou. Ela verá a assistente de Carolina, que vai prestar atenção em todos os rapazes que digitam no celular, menos em Adele.

A amiga de Cassandra tentará se aproximar da produtora, mas será ignorada e resolverá ir embora. No dia seguinte, Disponível 25 mandará uma mensagem se desculpando. Adele escreverá somente a palavra "Timidez". Com isso, Lu se manterá animada e comentará no trabalho: "Já encontrei um gatinho. Quase rolou um encontro ontem na boate. Mas ele é tímido". 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.