Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALGUÉM ACREDITA?

Totalmente Demais: Rejeitada, Cassandra chora e faz promessa surpreendente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva chora em cena como Cassandra de Totalmente Demais

A atriz Juliana Paiva interpreta Cassandra em Totalmente Demais: jovem arrependida

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2020 - 5h11

Rejeitada pelo pai, Cassandra (Juliana Paiva) chorará ao perceber que o decepcionou em Totalmente Demais. A aspirante a modelo dirá que não quer ser mau-caráter como a mãe e surpreenderá a irmã ao prometer que vai mudar. A jovem levará um puxão de orelha até da melhor amiga. Ela terá que engolir o orgulho e pedir desculpas pelo erro que cometeu.

Hugo (Orã Figueiredo) se frustrará ao descobrir que a filha foi responsável por drogá-lo com o "boa noite, Cinderela" e também por colocar a substância na bebida de Jonatas (Felipe Simas). O comerciante dará um sermão na garota, que se defenderá dizendo que ninguém morreu com a confusão que aprontou.

"Morreu sim, morreu a confiança que eu tinha em você. Morreu também a esperança que eu tinha de você não ser igual a sua mãe", rebaterá o dono do bar. Cassandra ficará arrasada ao ser comparada com a genitora, que abandonou o marido e as filhas, e irá chorar no quarto.

"Você pode chorar o quanto quiser. Não acredito em uma lágrima sua", afirmará Débora (Olivia Torres). "São de verdade. Eu não quero ser igual à nossa mãe", lamentará a participante do concurso de beleza. A estudante de Química dirá que não se lembra muito da mãe, mas que ela deve ter feito coisas horríveis para ser comparada com Cassandra. 

"Não fala assim. Nunca mais eu quero ver meu pai me olhando daquele jeito, triste. Nem você, se quer saber", desabafará a personagem de Juliana Paiva. "Então prova que você é diferente dela. Muda", sugerirá Débora.

"Eu vou fazer isso, tudo pra ver meu pai sorrindo pra mim de novo. Eu vou fazer isso por você também. Eu prometo", dirá a jovem.

Arrependida?

No dia seguinte, Cassandra tentará conseguir o perdão do pai. "Eu nem passei corretivo que é pra você ver. Olha minhas olheiras. Eu não preguei o olho a noite toda pensando na burrice que eu fiz", afirmará a atrapalhada. Ela ainda perguntará o que precisa fazer para que ele a desculpe.

"Pedir desculpa pro Jonatas e pra Eliza [Marina Ruy Barbosa]", falará Hugo. A aspirante a modelo vai se recusar. Em seguida, Adele (Jéssica Ellen) chegará ao Flor do Lácio e avisará que convocaram uma reunião de emergência na revista. "Você tá louca? Como é que você coloca 'boa noite, Cinderela' no copo do Jonatas? Isso que você fez é crime e dá cadeia, sabia?", questionará a funcionária da Excalibur.

O dono do bar mandará a filha ir até a Totalmente Demais e se desculpar pelo que fez com os mocinhos da novela das sete. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (23).


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.