Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Hugo e Gilda decidem namorar em segredo

Reprodução/TV Globo

Leona Cavalli (Gilda) e Orã Figueiredo (Hugo) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Leona Cavalli (Gilda) e Orã Figueiredo (Hugo) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2016 - 5h00

Depois de sofrer na mão de Dino (Paulo Rocha), Gilda (Leona Cavalli) viverá um novo amor em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) aceitará namorar com Hugo (Orã Figueiredo), desde que o romance seja mantido em sigilo para preservar seus filhos pequenos. Apaixonado, o neomilionário ficará radiante e aceitará a condição.

A sintonia entre Gilda e Hugo tem sido mostrada aos poucos na trama desde que ela arrendou o restaurante do ex-comerciante no Bairro de Fátima. Mesmo rico, após ganhar na loteria, Hugo faz questão de estar sempre por perto com a desculpa de ajudar Gilda, mas o interesse dele ficará cada vez mais evidente e culminará em um beijo do novo casal.

No entanto, a mãe de Eliza o rejeitará por acreditar que ainda não está preparada para um novo relacionamento após o sumiço de Dino. Hugo ficará chateado com a decisão, mas não conseguirá se manter afastado do restaurante e de Gilda.

"Ai, Hugo, pensei tanto no que você falou outro dia. Nós somos duas pessoas abandonadas que a vida resolveu aproximar", dirá Gilda, hesitante. "Então em vez do salgado você quer experimentar outra coisa? Só tem nós dois aqui", perguntará Hugo, sedutor. "Esquece os problemas, esquece o mundo lá fora, só por um minuto. O tempo de um beijo", continuará ele.

Mas o beijo será interrompido pela chegada de Eliza. "Ai. Desculpa ter cortado o clima! Fiquem à vontade, eu tô subindo", dirá a ruivinha. Gilda ameaçará sair atrás da filha, mas Hugo pedirá que ela fique com ele. "Hugo, eu agi com o coração, não com a cabeça. Mas essa relação não pode ir pra frente", dirá ela. "Por causa do Dino?", perguntará ele. "Do Dino, não. Mas das crianças", responderá a comerciante. "Mas a gente não precisa contar agora. Esse pode ser o nosso segredo por enquanto", rebaterá Hugo. Gilda concordará e os dois selarão o acordo com um beijo apaixonado. A cena vai ao ar no dia 5.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.