Novela das sete

Totalmente Demais: Germano manda o próprio filho para cadeia por armação

Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Germano) contracena com Daniel Blanco (Fabinho) em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Germano) contracena com Daniel Blanco (Fabinho) em Totalmente Demais

REDAÇÃO - Publicado em 21/12/2015, às 06h26

Em Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) mandará o próprio filho, Fabinho (Daniel Blanco), para a cadeia. Ao descobrir que herdeiro armou para Jonatas (Felipe Simas) ser preso, o empresário ordenará que as imagens da câmera de segurança que comprovam a trapaça do filho sejam entregues à polícia. Em seguida, o público verá o jovem sendo detido em casa: "Está preso por tentativa de furto. Aqui está a ordem de prisão provisória assinada pelo juiz. Nós temos que levá-lo para a delegacia", dirá um policial.

Essa sequência está prevista para ir ao ar no dia 7. Antes, Fabinho abrirá o armário do rival na Bastille e trocará o pacote de dinheiro que Jonatas deveria entregar ao pessoal da comunidade por um outro, contendo só papel picado. Depois que a entrega for feita e o vendedor de balas achar que o dinheiro sumiu, o playboy pegará o envelope com a grana e o colocará em seu armário para o garoto ser preso por roubo.

Jamaica (Gabriel Reif) será o primeiro a desconfiar que Fabinho foi o responsável pela confusão. Ele falará com o amigo, que admitirá que fez a troca para prejudicar o rival. O herdeiro de Lili (Viviane Pasmanter) dirá ainda que não imaginava que o rapaz fosse ser preso.

Investigação

Diante da revelação, Jamaica pedirá ajuda a Leila (Carla Salle). A estudante de jornalismo ficará indignada e conseguirá pesquisar nas imagens do departamento de segurança da Bastille. Em um vídeo, a jovem verá o momento em que Fabinho abre o armário de Jonatas e faz a troca dos pacotes. "Foi ele, Jamaica! Foi o Fabinho que roubou o dinheiro", esbravejará Leila, revoltada.

Os dois irão procurar Zé Pedro (Hélio de la Peña) para verificar o que pode ser feito e perguntarão sobre a situação de Jonatas. Eles mostrarão as imagens ao advogado. "Que absurdo! Como o Jonatas foi preso em flagrante, eu nem me dei ao trabalho de verificar as câmeras de segurança", exclamará Zé Pedro.

O advogado vai demorar para entender que Fabinho prejudicou Jonatas por ciúmes da namorada. "Eu nunca ia imaginar que tinha sido o Fabinho. Ele não precisa desse dinheiro. Por que ele fez isso?", perguntará o advogado.

Obsessão

Jamaica revelará que Fabinho está obsessivo e acha que Jonatas quer ficar com tudo que é dele. Zé Pedro ligará para Germano para contar o que aconteceu. "Infelizmente, as imagens estão bem claras, doutor Germano. O Fabinho trocou os pacotes sem saber que estava sendo filmado. Ele forjou o roubo pra incriminar o Jonatas", vai disparar o advogado.

Sozinho, o empresário se sentirá mal e se apoiará em uma parede. Ele mandará o funcionário entregar as imagens à polícia porque Jonatas não pode continuar na cadeia. Zé Pedro avisará que isso resultará na prisão de Fabinho. Logo depois da ordem de Germano, Fabinho será preso em casa, para o desespero de sua mãe, Lili (Viviane Pasmanter).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 4 a 18 de julho

Sábado, 4/7 (Capítulo 84)
Carolina exige que Arthur escolha entre ela e Eliza. Gilda observa Dino e Peçanha conversando e desconfia. Arthur diz a Carolina que a ama, mas que não pode desistir de Eliza. Carolina pede aos funcionários ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook