Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Carolina e Jonatas flagram beijo de Arthur e Eliza

Paulo Belote/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais - Paulo Belote/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2016 - 7h27

Arthur (Fábio Assunção) surpreenderá Eliza (Marina Ruy Barbosa) com mais um beijo, mas dessa vez será visto por Carolina (Juliana Paes) e Jonatas (Felipe Simas), que ficarão arrasados. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, a ruivinha travará na hora de fazer uma cena romântica com o ator Henri Castelli para a prova do concurso de beleza, e Arthur a ajudará com uma demonstração de beijo técnico na frente de todos.

A prova será uma gravação de comercial de batom em que as candidatas do concurso Garota Totalmente Demais terão que beijar o galã, que fará uma participação especial como ele mesmo. Jonatas, que estará há algum tempo sem ver Eliza, topará ajudar Leila (Carla Salle) na gravação do making of para tentar ficar mais perto de sua ruivinha, mas a presença dele vai atrapalhá-la.

“Desculpa, Arthur, na hora eu não consegui. Fiquei tão nervosa”, justificará Eliza, após travar na frente de Henri Castelli. “Foi por causa do Jonatas?”, perguntará Arthur. “Também. Fiquei com vergonha de beijar um cara que eu nem conheço na frente de todo mundo”, explicará ela.

Para tentar convencer Eliza a voltar para o set de gravação e continuar a prova, Arthur a fará lembrar das cenas românticas dos clássicos do cinema que ele a fez assistir para se preparar. “Cinema é a vida melhorada! Pensa que você é a Audrey Hepburn! A Ingrid Bergman! A Vivian Leigh! A do Vento Levou, lembra?”, dirá o agente. “Fecha os olhos e lembra dos filmes. Tá lembrando dos filmes que a gente viu? Finge que você é uma daquelas atrizes, finge que você tá em cena”, conduzirá Arthur, antes de surpreendê-la com o beijo.

Jonatas e Carolina ficarão chocados ao ver o beijo e sairão do set devastados. “O que você fez? Tá todo mundo olhando”, falará Eliza, ao se desvencilhar de Arthur. “Esquece o mundo. Não tem ninguém aqui. Pensa só na cena, que nem você fez agora. Finge que você é uma dessas atrizes que eu te apresentei. Agora, vai pro set e arrasa”, ordenará ele.

Sem a presença de Jonatas e mais tranquila após o ensaio com Arthur, a ruivinha voltará para a gravação e conseguirá dar um beijo técnico em Henri Castelli. Enquanto isso, Carol e Jonatas sofrerão do lado de fora da boate. “Carol sai nervosa, respirando fundo e fazendo força pra se acalmar. Ela vê Jonatas sentado por ali, triste”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. “Eu nunca te imaginei assim, sentada no chão”, falará Jonatas, ao perceber a aproximação da jornalista.

Os dois vão desabafar um com o outro, e Carolina revelará sua desconfiança sobre os sentimentos de Arthur. “Eu nunca vi ele olhar pra uma mulher do jeito que ele olha pra Eliza. Quer dizer, só pra mim”, lamentará ela. “Você acha o que a Eliza e o Arthur vão ficar juntos?”, perguntará Jonatas. “Mulher não se engana nessas coisas. Se você gosta mesmo dessa florista, vai ter que lutar por ela”, aconselhará Carolina. A cena vai ao ar no dia 9.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.