Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Eliza é esculachada por Rosângela ao procurar Jonatas

Paulo Belote/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena da novela das sete da Globo, Totalmente Demais - Paulo Belote/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena da novela das sete da Globo, Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2016 - 0h05

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá uma crise de ciúmes ao descobrir que Leila (Carla Salle) passou uma noite na casa de Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. Na novela das sete da Globo, a aspirante a modelo irá atrás dele para saber o que aconteceu e será esculachada por Rosângela (Malu Galli). "A bonitinha achou que ele ia tá esperando?", vai disparar a mãe do rapaz.

A ruiva chegará de surpresa, irritando Rosângela. "É que resolvi meio que em cima da hora", argumentará Eliza, sendo interrompida pela doceira, que afirmará que ela precisava avisar antes. "O problema todo é esse, Eliza. Você achar que pode ficar entrando e saindo da vida do meu filho assim. Na hora que quer. Vai que...", soltará Rosângela. "...Tá com outra e eu acabo atrapalhando?", completará Eliza.

A jovem pedirá para Rosângela confirmar se Leila dormiu em sua casa. A doceira responderá que sim, deixando a candidata à Garota Totalmente Demais sem chão. "Nossa! Seu filho é bem rápido", dirá a ruiva. 

Rosângela a repreenderá. "Você tá sendo muito injusta falando uma coisa dessas. Sua vida mudou. Tá caminhando prum outro rumo", dirá a doceira, que não vai querer ouvir Eliza. "Vou ser objetiva: Deixa meu filho seguir a vida dele também. É só isso que eu te peço", falará ela. Eliza engolirá em seco e ficará sem reação. 

Depois, a aspirante a modelo comentará que mal consegue acreditar no que Rosângela está lhe pedindo isso, pois sempre achou que a doceira gostasse dela. A mãe de Jonatas responderá que gosta de Eliza, sim, mas dói muito ver seu filho sofrendo. "Você quer o quê? Meu filho à sua disposição, te esperando eternamente?", questionará Rosângela.

Eliza tentará esclarecer que foi Jonatas que disse que iria esperá-la. "No auge da paixão. Tenho certeza. Mas falar é uma coisa, cumprir é outra. Nem sempre a gente consegue fazer o que a gente deseja", falará Rosângela.

Em seguida, Eliza andará arrasada pelas ruas de Curicica (zona oeste do Rio de Janeiro). Essa sequência está prevista para ir ao ar dia 6. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.