Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Bêbada, Sofia tenta beijar Rafael e simula agressão

Felipe Monteiro/TV Globo

Pricila Steinman voltará a viver Sofia em Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Felipe Monteiro/TV Globo

Pricila Steinman voltará a viver Sofia em Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 3/4/2016 - 7h46

Depois de voltar a morar na mansão dos pais, Sofia (Priscila Steinman) decidirá infernizar Rafael (Daniel Rocha). Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, a patricinha será rejeitada ao tentar beijar o ex-noivo e o acusará de agredi-la.

Tudo começará quando Sofia flagrar um beijo entre Rafael e sua mãe, Lili (Vivianne Pasmanter), e fingir profunda decepção. Por acreditar que a filha perdeu a memória, a dondoca terminará o namoro com o fotógrafo, sem saber que, na verdade, Sofia forjou a própria morte e escolheu ficar longe da família durante dois anos.

Desolado com o fim do namoro, Rafael irá à boate desabafar com o amigo Charles (Raphael Sander) e será surpreendido pela chegada de Sofia. "Eu já me resolvi com a minha mãe, Rafa. Agora falta eu me entender com você, meu amor!", dirá a patricinha, tentando beijá-lo. "Você não imagina o quanto doeu ver você e minha mãe juntos, mas eu tô disposta a passar por cima de tudo pra gente voltar a ser o que era", continuará ela, fingindo estar apaixonada.

O fotógrafo não cairá na lábia da garota. "Não se faz de sonsa. Pra mim você lembra de tudo. Inclusive que me traía com aquele bandidinho, o Jota", disparará. "Não sei do que você tá falando. A única coisa que eu me lembro é das coisas lindas que a gente planejava viver juntos. A gente ia casar, Rafa, formar uma família", falará, com falsidade. "Eu nem sei porque você voltou, Sofia. Por mim você não aparecia nunca mais. Vai embora, por favor", pedirá o fotógrafo.

Contrariada e disposta a tirar o ex-noivo do sério, Sofia começará a beber e a dançar descontrolada pela pista. "Você não pode beber. Sua mãe disse que sua cabeça não tá boa", dirá Rafael, tentando tirar o copo da mão da patricinha. "Deixa de ser teimoso. Vamos ficar juntos, só essa noite! Você gostava de dormir comigo. Não gostava, meu amor?", perguntará Sofia.

A garota verá Lili e Germano (Humberto Martins) chegando à boate e provocará ainda mais o fotógrafo. "Você mesmo disse que não sabia mais quem eu era. Então esquece a Sofia, esquece essa Nina. Hoje eu posso ser quem você quiser. Fala! Você quer a minha mãe? Então eu viro Lili de Bocaiuva Monteiro pra você!", falará, tentando beijá-lo novamente.

"Ele evita contato se desvencilhando, mas ela, na falsidade, finge que foi empurrada violentamente por ele", pede o roteiro entregue aos atores. "Ai, Rafael, você me machucou!", acusará Sofia. "Tá louca? Eu mal toquei em você!", reagirá Rafael, indignado.

Germano e Lili acreditarão na versão da filha e ordenarão que Rafael nunca mais se aproxime dela. "Se afasta de mim. Se afasta da minha filha. Fica longe da nossa família", falará a dondoca, antes de levar a filha embora da boate.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.