Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Dante descobre que Romero é dono da cobertura e tem carro de luxo

Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi (Dante) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi (Dante) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/1/2016 - 5h36

Disposto a colocar Romero (Alexandre Nero) atrás das grades após descobrir que ele é bandido, Dante (Marco Pigossi) investigará o pai e descobrirá que ele tem carro de luxo e uma cobertura em A Regra do Jogo, da Globo. Em cenas previstas para irem ao ar nos dias 29 e 30, o policial tentará falar com Atena (Giovanna Antonelli) e acabará vendo o ex-vereador, a essa altura já casado com Toia (Vanessa Giácomo), entrar no prédio em que morava. Ele pressionará o porteiro e descobrirá o patrimônio secreto de Romero Rômulo. 

Juliano (Cauã Reymond) acompanhará Dante ao prédio em que Romero tem o apartamento e a cobertura para eles conversarem com Atena, mas a loira não estará lá. Nisso, eles verão Romero buzinar e entrar na garagem com seu carro popular. "O que é que o teu pai tá fazendo aqui?", indagará Juliano. "Não sei. Mas você pode ter certeza que a gente vai descobrir", responderá o policial.

Dante verá que o pai foi direto para a cobertura e achará que o porteiro mentiu sobre Atena. "Seu Josivaldo [ator não divulgado], eu acabei de ver o meu pai subindo pra cobertura. Fiquei pensando, você me disse que a Atena não mora mais aqui. Ou será que ela mora e você se confundiu?", questionará o policial.

O homem ficará nervoso e afirmará que não sabe de nada. "Não me mete nisso não, essa cobertura é uma confusão, o senhor vai me complicar", falará o porteiro. "Você sabe que eu sou policial, não sabe? Se eu quiser te complicar, eu posso te complicar agora. Colabora ou você vai ter muita dor de cabeça! E se você colaborar, o meu pai nunca vai saber que você me disse nada. Vou perguntar de novo: o que é que o meu pai foi fazer na cobertura da Atena se ela não tá lá?", dirá Dante.

O homem responderá que a cobertura não é de Atena. "A cobertura sempre foi do seu Romero! Ela que veio morar na cobertura dele". Em seguida, Dante falará o que descobriu a Juliano. "Meu pai é o dono da cobertura desse prédio", soltará ele, e Juliano perguntará porque Romero morava no apartamento "acabadinho". "Fachada! E não é só isso: ele tem dois carros. Um fuleiro, que é o que eu conhecia, e um outro branco, grandão, de luxo", revelará Dante, indignado. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.