Capítulos de 28/10 a 1º/11

Topíssima: Paulo Roberto faz Sophia refém e atrai Lara para encontro mortal

Reprodução/Record

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em cena de Topíssima, novela da Record

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) vai preparar emboscada na próxima semana em Topíssima

REDAÇÃO - Publicado em 27/10/2019, às 05h20

RESUMO: Paulo Roberto (Floriano Peixoto) tomará uma atitude drástica após ser desmascarado por Lara (Cristiana Oliveira). O chefão do tráfico de drogas vai dopar Sophia (Camila Rodrigues) e mantê-la refém para atrair a mãe dela a um encontro mortal. A dondoca irá até o hotel na tentativa de salvar a filha das garras do vilão, mas será atacada por ele

Segunda, 28/10 (Capítulo 115)
Nesta semana em Topíssima, Lara oferece dinheiro para Paulo Roberto deixar o país, mas ele não aceita. Angélica se coloca à disposição de Paulo Roberto na luta contra Lara. Sophia é levada pela correnteza. Antonio e o enfermeiro avistam um caiaque e pedem ajuda. Antonio e Sophia dão entrevistas. Lara se emociona ao saber que a filha sobreviveu. Mariinha vê o filho na TV. Sophia elogia Antonio diante dos jornalistas.

Paulo Roberto fica irritado ao descobrir que a sobrinha sobreviveu. Andrea e Clementina arrumam tudo para a chegada de Sophia. Os estudantes estranham a ausência de Edison. Jade pede mais atenção a Graça e André. Sophia se despede de Antonio, e pinta um clima entre eles. Em conversa com Fernando, Bruno diz que ainda não pode entregar Pedro e os outros traficantes.

Paulo Roberto avisa a Pedro sobre a descoberta de Lara e diz que ela tem que morrer. Mão de Vaca chora ao ver o estado de saúde de Minha Flor. Mariinha se emociona ao rever o filho. Beatriz estranha o comportamento de Lara. Angélica leva Lima até Paulo Roberto. O reitor avisa que o serviço deverá ser feito nesta noite.

Terça, 29/10 (Capítulo 116)
Paulo Roberto diz que chegou a hora de Lima drogar Sophia. Angélica confessa que não gosta de Sophia. Beatriz se surpreende ao ouvir Lara dizer que sentiu pena de Andrea. Pedro diz para Yasmim que Taylor está bem escondido. Antonio agradece a visita de Bruno. Dagoberto convida Andrea para morar na república.

Yasmim avisa Lara que Paulo Roberto quer matá-la. Sophia diz que não perdoará a mãe. Antonio conta para Rafael sobre a foto de Paulo Roberto junto com Taylor na juventude. Rafael fica surpreso. Antonio diz que não vai permitir que o reitor ajude na reconstrução do restaurante. Yasmim fica apavorada ao ouvir Pedro dizendo que será o fim de Lara e Sophia.

Quarta, 30/10 (Capítulo 117)
A herdeira do Grupo Alencar se recusa a falar com Lara pelo telefone. Os alunos da república ficam espantados com o apetite de Andrea. Mão de Vaca não sai do lado de Minha Flor. Pedro diz que Lima irá drogar Sophia, mas ele não sabe que Lara será assassinada. Paulo Roberto diz que ele mesmo irá matar a megera.

Antonio e Sophia sentem falta um do outro. Inês diz acreditar na volta do casal. Yasmim liga para Lara e diz que será essa noite. Zumbi fica preocupado com o desejo de vingança de Mão de Vaca. Paulo Roberto entrega a droga para Lima. Clementina se despede de Sophia e deixa a suíte. Paulo Roberto diz que acabará com Lara e Sophia.

Quinta, 31/10 (Capítulo 118)
Lima e Angélica vão até o hotel de Sophia e insistem para beberem um vinho. Paulo Roberto faz planos para depois da morte de Lara. Canarinho se recusa a devolver o dossiê para Bruno. O advogado agradece a ajuda e diz que tem uma caixa com retalhos de Veludo Azul para entregar a Lara.

Angélica grava Sophia esbravejando contra a mãe. Dagoberto tenta acalmar Mão de Vaca, mas o rapaz diz que irá se vingar de Lara. Rafael aconselha Lara a ir até a casa de Sophia no dia seguinte. Bruno e Canarinho esperam o momento certo para entrarem na casa de Lara. Lima coloca a droga na bebida de Sophia. Angélica finge que precisa sair. Andrea e Sem Noção chegam na casa de Lara.

Bruno também vê Mão de Vaca e Dagoberto chegando. Andrea pergunta pelo paradeiro de Mão de Vaca e Dagoberto. Lara diz não saber onde eles estão. O telefone de Lara toca com o nome de Sophia no visor. Lara se surpreende ao atender Paulo Roberto, que a chantageia. Ele diz para Lara ir até o hotel ou matará Sophia.

Sexta, 1º/11 (Capítulo 119)
Lara implora para Paulo Roberto não fazer mal a sua filha. Andrea tenta impedir Lara de sair, mas a megera vai ao encontro de Sophia. Dagoberto tenta impedir, mas Mão de Vaca segue o carro de Lara. Sophia deliria sob o efeito da droga. Paulo Roberto força Sophia a segurar a droga para deixar as digitais e esconde o Veludo Azul nas roupas dela. André estranha a ausência de Pedro.

Lara se desespera ao ver a filha drogada. Paulo Roberto ameaça matá-la. O motorista Walter tenta subir para entregar o celular de Lara, mas o recepcionista o impede. Mão de Vaca chega ao hotel e entra. Andrea chega com Dagoberto e vai logo entrando no hotel. Bruno observa e entra também. Paulo Roberto saca uma arma e aponta para Lara.

Pedro provoca um curto circuito e o hotel fica todo no escuro. Paulo Roberto deixa a suíte. Lara tenta acordar Sophia. Lara avisa que Paulo Roberto tentou matá-la e pede para chamarem uma ambulância. Na suíte escura, Lara tenta reanimar Sophia. De repente, alguém se prepara para esfaqueá-la.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Topíssima

Resumos semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulos de 20 a 29/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 132)
O advogado mostra um vídeo com Lara fazendo a leitura do testamento. Ela deixa todos os seus bens para Yasmim. Todos ficam chocados. Zeca e Madalena vão atrás de Fernando na faculdade. Paulo Roberto fica ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook