Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 11 a 15/11

Topíssima: Mão de Vaca dá barraco no enterro de Lara e acusa Sophia de crime

Reprodução/Record

Mão de Vaca (Fabio Beltrão) em cena de Topíssima, novela da Record

Mão de Vaca (Fabio Beltrão) será preso após escândalo nos próximos capítulos de Topíssima

REDAÇÃO

Publicado em 10/11/2019 - 5h12

RESUMO: Mão de Vaca (Fabio Beltrão) dará um escândalo no enterro de Lara (Cristiana Oliveira) e acusará na frente de todos Sophia (Camila Rodrigues) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto) de serem chefes do tráfico. O estudante será retirado do local pelo pai, Pedro (Felipe Cardoso), que é o verdadeiro comparsa do reitor na produção e venda de drogas, e acabará preso

Segunda, 11/11 (Capítulo 125)
Nesta semana em Topíssima, Paulo Roberto nega envolvimento com o tráfico, mas Beatriz o acusa. André pede para Thaís abrir mão da guarda de Jade, mas ela se recusa. Fernando diz que o pai de Mão de Vaca é um bandido. Pedro promete ajudar Edison a fugir da prisão. Edevaldo pergunta se ainda manterão a peixaria. Bruno insinua que Sophia pode ter assassinado Lara.

O capanga contratado por Paulo Roberto vigia a casa de Bruno. Paulo Roberto diz que ama Rafael. A médica decide dar alta para Sophia. Beatriz sai para o trabalho. Graça incentiva André a lutar pela filha. Edevaldo se recusa a levar Inês no enterro. Walter se lembra da noite em que Lara foi assassinada. Angélica vasculha a sala de Paulo Roberto. Beatriz flagra Angélica.

Terça, 12/11 (Capítulo 126)
Angélica disfarça diante de Beatriz e nega qualquer envolvimento com o crime. Edevaldo conduz Sophia para fora do hospital. Pedro, Paulo Roberto e Taylor analisam as informações trazidas pelo capanga sobre a rotina de Bruno. Lima chega na universidade e pede para falar com Angélica. Angélica tenta acalmar Lima.

Inês reclama por não ter sido levada ao enterro. Beatriz demite Paulo Roberto. Beatriz autoriza Paulo Roberto a participar da cerimônia fúnebre. Rafael se declara para Gabriela. Sophia se assusta com a quantidade de jornalistas na universidade. Antonio encoraja Sophia a enfrentar os jornalistas.

Isadora se irrita com as acusações de Mão de Vaca contra Sophia. Pedro se irrita com a presença de Yasmim no enterro. Andrea se emociona ao rever Sophia. Mão de Vaca interrompe a cerimônia e acusa Sophia e Paulo Roberto de serem os chefes do tráfico.

Quarta, 13/11 (Capítulo 127)
Pedro retira o filho do local à força. Paulo Roberto nega as acusações do rapaz. Thaís leva Jade para almoçar. Em conversa com Angélica, Lima diz não saber que Paulo Roberto estava envolvido com o tráfico. Andrea discursa na cerimônia. Os estudantes exaltam Sophia. Paulo Roberto se irrita. Pedro manda o filho parar de acusar o reitor. Lara é levada em um caixão fechado.

Jade passa mal depois de comer fora com Thaís. Sophia é levada para a delegacia. Thaís avisa André que Jade será levada ao hospital. Sem Noção se espanta ao saber que Mão de Vaca foi preso. Sophia chega na delegacia, e Mão de Vaca esbraveja contra ela. Pedro tenta conter o filho. Pedro impede que o filho fale com os jornalistas. André chega ao hospital para ver a filha. Beatriz exige que Angélica conte tudo o que aconteceu na noite em que ela foi com Lima à suíte de Sophia.

Quinta, 14/11 (Capítulo 128)
Beatriz acredita em Angélica e dá férias a ela. André diz que Thaís não irá tirar Jade dele. Yasmim pede para falar com Bruno. Mão de Vaca conversa com André sobre a foto em que Paulo Roberto aparece ao lado de Taylor na juventude. Yasmim abre o jogo com Bruno sobre ela e Lara. Graça pede para Pedro deixar Sophia em paz. André promete investigar o tráfico. Carlos chama Andrea para morar com ele.

Beatriz vê Angélica chegando na casa de Paulo Roberto. André aceita o convite de Carlos. Angélica fala sobre as suspeitas de Beatriz. Taylor aponta uma arma para ela. Edevaldo fica surpreso ao ver que Inês também está investigando as pessoas. Ameaçada por Taylor, Angélica desmaia de medo. Inês mostra suas anotações para Edevaldo e acusa as pessoas erradas. Paulo Roberto acalma Taylor.

Rafael chega na casa do pai e encontra Angélica e Taylor. Angélica marca um encontro com Lima. Paulo Roberto apresenta Taylor como um professor. Inês acusa o recepcionista do hotel de ser o assassino. Clementina e Andrea buscam as coisas de Sophia na suíte. O capanga contratado para vigiar Bruno vai ao encontro de Pedro e mostra fotos de Yasmim no local.

Sexta, 15/11 (Capítulo 129)
Pedro fica furioso ao saber que Yasmim esteve na casa de Bruno. Paulo Roberto se faz de vítima, e Rafael o apoia. Andrea e Clementina pegam roupas de Sophia no hotel. Angélica marca encontro com Lima e revela que Paulo Roberto é o chefe do tráfico. Pedro avisa ao reitor que Yasmim os traiu. Isadora e Gustavo veem Angélica e Lima juntos. Edevaldo e Graça lamentam a prisão dos jovens Edison e Vitor.

Elisabete visita Vitor na prisão. Andrea, Clementina e Antonio visitam Sophia na prisão. Lima e Angélica decidem visitar Sophia na prisão. Mão de Vaca lamenta o estado de saúde de Minha Flor. Edison fica aliviado ao encontrar Vitor na prisão. Andrea avisa que deixará a república para morar com Carlos. Pedro se encontra com Yasmim e a acusa de ser traidora.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Topíssima


Resumos Semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?