Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHOS

Todas as Flores termina hoje! Confira quem se dá bem e quem acaba na sarjeta

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Regina Casé está em cena de fichamento na polícia em Todas as Flores como Zoé

Zoé (Regina Casé) passará anos presa após confessar seus crimes e inocentar a filha na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/11/2023 - 6h15

Todas as Flores chega ao fim nesta segunda-feira (20) com 55 capítulo após sofrer cortes que aceleraram os acontecimentos, principalmente na semana passada. A história criada e escrita por João Emanuel Carneiro terá o fim do calvário de Maíra (Sophie Charlotte) no tribunal. Ela escapará da condenação por tráfico humanos graças a Zoé (Regina Casé). A vilã se arrependerá das maldades que fez à filha em um estalar de dedos e confessará seus crimes. 

Além da felicidade de Maíra, que fica famosa e rica com as essências que criará, o público verá Zoé voltar a bater carteira, agora, na companhia de Vanessa (Letícia Colin).

A novela terá uma passagem de tempo de anos para mostrar a vilã saindo da cadeia e sendo buscada pela perfumista. Casada com Rafael, ela estará criando o seu filho e da irmã como irmãos e chegará a mostrar uma foto dos meninos já grandinhos à avó bandida. 

Se a Globo não mudar a edição do último capítulo, ele começará com Vanessa ameaçando a mãe ainda na mansão que foi palco das mortes de Galo (Jackson Antunes) e Humberto (Fabio Assunção). Maíra pegará a arma da irmã e atirará nela.

A bala pegará no braço da estilista, Pablo (Caio Castro) proporá fugir com Maíra e o dinheiro, mas ela não aceitará. O bonitão escapará sozinho com R$ 40 milhões roubados pelo seu pai. Mas, no finzinho do capítulo, o público verá ele se dando mal.

Prisão de Maíra

A polícia chegará à casa e levará Maíra presa. Vanessa dirá que ela é fugitiva e matou e enterrou duas pessoas no jardim, além de torturar a própria mãe. Zoé confirmará a mentira da estilista. 

Judite (Mariana Nunes) e Rafael (Humberto Carrão) visitarão o túmulo de Humberto e falarão que talvez só Maíra pague pelos crimes. O endinheirado afirmará que a única salvação de Maíra é que Pablo apareça e testemunhe a favor da perfumista. 

Maíra e Rafel

Maíra termina feliz com Rafael

Julgamento de Maíra

Maíra será levada a julgamento e se declarará inocente. O advogado de acusação afirmará que a ré é criminosa e tem um amante que fugiu, além de ter mentido sobre ser totalmente cega. Vanessa aparecerá no tribunal como testemunha e declarará que a irmã é uma psicopata.

Ao depor,  Zoé surpreenderá todos. Ela narrará que foi torturada e que Humberto foi morto (sem falar que foi ela quem o matou). De repente, ela se levantará e declarará que é culpada, que matou o pai de Maíra e Humberto e que a filha é inocente. Para completar, a bandida contará como funcionava a quadrilha de tráfico humano e pedirá perdão à herdeira.

Maíra beija Rafael

Maíra será solta e beijará Rafael com paixão, além de reencontrar o filho e o sobrinho. O presidente da Rhodes contará que eles vão conseguir adotar Aninha. E Judite lamentará que Pablo não tenha reaparecido. Ele terá uma ceninha curta no final, já mais velho na Tailândia descobrindo que foi roubado.

Diego fica com Joy

Joy (Yara Charry), Rafael e Diego (Nicolas Prattes) serão soltos, Olavo (André Loddi), preso. Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes) e Lila (Naruna Costa) dirão à filha que aprovam namoro dela com Diego, que ele é um bom moço. Joy procurará o rapaz e dirá que o ama e que quer ficar pra sempre com ele.

Mauritânia, Judite e Brenda

A coleção de Mauritânia (Thalita Carauta) na Rhodes fará sucesso internacional, e Judite será promovida para a área de criação. Mauritânia dirá que conseguiu recuperar as ações roubadas por Humberto, mas que não quer fazer mais parte do conselho, quer apenas ficar na criação.

Brenda (Heloísa Honein), entrará no Big Brother da Estônia. Mauritânia chorará ao dizer que a filha nunca vai perdoá-la, mas o importante é que a garota está feliz. A ex-atriz pornô terminará com Javé (Jhona Burjack).

A saga está toda disponível no Globoplay, sem cortes, com os 85 capítulos originais. A trama foi toda gravada no segundo semestre do ano passado, mas teve sua exibição dividida em duas partes na plataforma de streaming.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.