Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIQUE

Thiago Fragoso entra em Travessia para fisgar Leonor e acabar com talaricagem

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Vanessa Giácomo e Thiago Fragoso em participação especial na novela Cara e Coragem

Vanessa Giácomo e Thiago Fragoso participaram de Cara e Coragem; eles vão contracenar novamente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2022 - 8h38

Leonor (Vanessa Giácomo) ganhará um novo pretendente em Travessia e poderá deixar para trás os tempos de talaricagem --para o alívio de Guida (Alessandra Negrini). A tia de Rudá (Guilherme Cabral) se encantará por Caique, interpretado por Thiago Fragoso na novela das nove da Globo.

O ator vai gravar suas primeiras cenas na trama de Gloria Perez nesta semana e promete agitar o núcleo das sobrinhas de tia Cotinha (Ana Lucia Torre). As irmãs vivem em pé de guerra desde que Guida se casou com Moretti (Rodrigo Lombardi), o ex-namorado de Leonor.

Na história, a prima de Helô (Giovanna Antonelli) voltou ao Brasil depois de morar no Canadá durante alguns anos. Recém-divorciada, ela até tentou engatar um romance com Stenio (Alexandre Nero), mas o advogado fez de tudo para fugir da personagem de Vanessa Giácomo.

Para provocar a irmã, Leonor ainda decidiu ir morar em Lisboa e tem se reaproximado de Moretti. Mas a chegada de Caique na história deverá balançar o coração da tia de Rudá.

Thiago Fragoso está longe dos folhetins desde Salve-se Quem Puder (2020). No início deste ano, ele participou do The Masked Singer Brasil como o Camaleão.

Recentemente, o ator e Vanessa Giácomo contracenaram juntos em uma participação especial em Cara e Coragem. Os dois apareceram em um comercial no qual Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Rico (André Luiz Frambach) trabalharam como dublês.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.