Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIOR PAI DO MUNDO

Terror em Vai na Fé: Rafa e Jenifer são vítimas de ódio brutal de Theo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Caio Manhente e Bella Campos frente a frente, em conversa em cena de Vai na Fé

Rafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos) em cena de Vai na Fé; irmãos se darão mal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2023 - 19h30

Rafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos) acharão que estão arrasando, mas Theo (Emilio Dantas) será ainda mais esperto em Vai na Fé. O vilão descobrirá que os filhos foram sozinhos até o galpão da empresa para futricar em documentos sigilosos. O mau-caráter, tomado pelo ódio, não terá pena e praticará terrorismo com os jovens.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (31) da novela das sete da Globo, Rafa e Jenifer seguirão todas as dicas de Orfeu (Jonathan Haagensen). Eles conseguirão encontrar, no galpão, documentos que podem ajudar a comprovar que Theo está intimamente ligado ao contrabando.

Entretanto, o canalha será avisado da presença de seus filhos no local por um funcionário. "O seu filho, o Rafael. Aliás, ele e a menina que é sua filha também. Eu peguei os dois fuxicando aquela sala onde ficam jogados os documentos antigos. A dos fundos", falará o homem.

O personagem de Emilio Dantas ficará com muita raiva, mas se controlará. Os três jantarão como uma família unida, com muito fingimento de todas as partes. Na mesma noite, a filha de Sol (Sheron Menezzes) e o irmão voltarão ao galpão, dispostos a pegarem todos os documentos necessários.

Dessa vez, eles não terão tanta sorte. O funcionário do galpão seguirá ordens do patrão, trocará a senha da fechadura e os trancará lá dentro.

Na hora de ir embora, Jenifer e Rafa descobrirão que estão presos. "O Theo. Ele sabe que a gente tá investigando. Ele prendeu a gente aqui", concluirá o rapaz.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.