SUCO DE CONFUSÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Irene (Gloria Pires) com o champanhe batizado em Terra e Paixão; armadilha vai falhar na novela
Irene (Gloria Pires) vai servir um drinque de morrer --literalmente-- para Aline (Barbara Reis) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Ela vai batizar a taça de espumante com um dos remédios de Petra (Debora Ozório) para deixar a professora de Matemática zonza. Jussara (Tatiana Tibúrcio), porém, vai salvar a filha por um triz na novela das nove da Globo.
A perua apareceu com uma garrafa de champanhe na fazenda da rival. Ela vai propor um brinde ao pacto delas. "Você não queria saber por que o Antônio [Tony Ramos] mandou alguém fazer uma prospecção nas suas terras?", dirá ela.
"Traga as taças. Vamos comemorar, eu vou te contar o que eu sei", prometará a personagem de Gloria Pires nas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (21). "A senhora desculpe, mas acho bom não beber. Vai que acontece alguma coisa", atrapalhará Jussara, ao tirar a bebida da mão da filha.
"Que lástima. O champanhe está delicioso. Mas brindamos outro dia, não é? Vou deixar você à vontade", devolverá Irene, bastante contrariada. "A gente comemora outro dia", responderá Aline.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jussara impede Aline de beber veneno
"Coração de mãe nunca sabe por quê. Foi um tremor que eu senti", dirá a avó de João (Matheus Assis), que então mostrará a taça suja com um pó suspeito para a família.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.